A Superbet anunciou, nesta sexta-feira (28), um acordo com a Kings League Brasil, torneio de futebol 7 criado pelo ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué, que possui elementos do futebol e algumas regras próprias. Pelo contrato, a casa de apostas estampará o espaço máster das camisas de todos os dez times que disputarão a competição.
Para promover o patrocínio, a Superbet publicou um vídeo em suas redes sociais. Nele, diretamente de um vestiário, o ex-jogador Cafu, que é embaixador da marca desde janeiro deste ano, bate um papo por telefone com Piqué. A marca ainda aproveita o filme para revelar e comentar algumas das regras próprias que caracterizam a Kings League.
O torneio terá início neste sábado (29), com transmissão em plataformas digitais como YouTube, Twitch e TikTok.
“Estamos extremamente empolgados em anunciar a Superbet como nossa casa de apostas oficial para a Kings League Brasil. Esta parceria fortalece ainda mais a experiência que queremos proporcionar aos nossos fãs, oferecendo uma plataforma confiável e inovadora para interagir com a liga”, destacou Flávio Levi, diretor comercial da Kings League Brasil.
“A Superbet é uma marca focada no que há de melhor no mundo dos esportes e do entretenimento, e a Kings League Brasil representa justamente a fusão desses dois mundos. Estamos empolgados em fazer parte dessa jornada e oferecer experiências incríveis para os torcedores e jogadores. Essa é uma parceria que une emoção, criatividade e engajamento”, explicou Patricia Prates, diretora de marketing da Superbet.
Com o acordo, a Kings League Brasil chega a quatro patrocínios para a temporada 2025. A lista ainda conta com Adidas, iFood e McDonald’s.
Já pelo lado da Superbet, é mais um passo na estratégia da empresa de crescer dentro do futebol nacional. Atualmente, a casa de apostas é parceira máster de São Paulo e Fluminense, além de patrocinadora da Copa do Nordeste. A marca também esteve presente em seis Campeonatos Estaduais em 2025.