A Superbet realizou ações que levou torcedores para a beira do campo durante as finais dos Campeonatos Gaúcho e Carioca. A marca, patrocinadora máster dos estaduais, criou um terceiro banco de reservas ao lado do gramado.
Com o conceito “Aqui Nosso Futebol é Super”, a plataforma levou quatro torcedores para o “Super Banco”. Os premiados puderam acompanhar os jogos ao lado do gramado na Arena do Grêmio e no Maracanã.
No Rio de Janeiro, a ação contou com a participação do cantor Ferrugem e da jornalista Eliza Ranieri, ambos embaixadores da Superbet e torcedores do Fluminense.
“Nosso objetivo é proporcionar experiências aos fãs de futebol e fortalecer ainda mais a paixão pelo esporte. O patrocínio aos estaduais reforça a presença da Superbet no Brasil e amplia nossa conexão com a cultura do futebol local”, disse Patrícia Prates, diretora de marketing da Superbet.
A ação do “Super Banco” acontecerá nas finais de alguns estaduais patrocinados pela Superbet. A marca também está nos Campeonatos Baiano, Cearense, Sergipano e Capixaba, além da Copa do Nordeste.
Entre as iniciativas no ambiente digital promovidas pela Superbet, estão o Gol da Rodada, que premia os gols mais bonitos da competição com interatividade nas redes sociais.
A marca também promove o “Super Gol”, um mercado de apostas disponível apenas no site da Superbet e vinculada aos leds dos estádios.