A ESPN e a Rede TV! fecharam com 13 patrocinadores cada uma para a transmissão do Super Bowl LIX, no próximo domingo, entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.
Na ESPN, as cotas máster ficaram com Ford, Perdigão e XP; as cotas de participação foram vendidas para Calçados Pegada, Heineken, Samsung e Snickers; e as ações de mídia dentro do jogo ficaram com Apple, Engie, Movida, Philco, Secom e Stihl.
Já a Rede TV! assinou acordos para a transmissão com Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa. Também houve a venda de cotas regionais para Brilux, no Recife; e Selfit, no Recife e em Fortaleza.
A ESPN exibiu mais de 150 jogos da liga neste campeonato, incluindo pré-temporada, temporada regular e playoffs. Além do jogo final, o evento também contará com a apresentação do rapper Kendrick Lamar.
A ESPN 2 e o Disney+ terão o comando da transmissão com Fernando Nardini, Paulo Antunes e Conrado Giulietti in loco no Superdome, em Nova Orleans, a partir de 20h30.
Durante a temporada, o fã de NFL teve acesso a mais de 570 horas de transmissões ao vivo, com o NFL Red Zone no Disney+ trazendo mais de 120 horas de conteúdo para o streaming acompanhando todos os jogos ao vivo dos dois horários do domingo à tarde, com produção em português.
Rede TV!
A Rede TV! promete um aquecimento para a transmissão do jogo a partir das 19h. O narrador Marcelo do Ó e os comentaristas Pedro Pinto e Veronica Teixeira, a Vevito, trarão as informações da decisão e o balanço da temporada.
Em Nova Orleans, o repórter Danilo Lacalle e os comentaristas Gabriel Golim e Pathy dos Reis registrarão a expectativa das torcidas e os bastidores da final da NFL.










