A Stella Artois, marca de cerveja premium da AB Inbev, anunciou, nesta terça-feira (12), o ex-jogador inglês David Beckham como novo garoto-propaganda internacional da marca. O astro será protagonista de uma campanha exclusiva da Stella Pure Gold, mais recente lançamento da marca, para o mercado brasileiro.
De acordo com a AB Inbev, a nova cerveja foi desenvolvida para atender consumidores “que buscam um estilo de vida equilibrado, mas sem abrir mão do sabor e da qualidade”. São 34 calorias por 100ml, 17% a menos que a versão regular. Além disso, a Stella Pure Gold não contém glúten.
“Estou feliz em me associar à Stella Artois e animado para celebrar a importância de momentos genuínos com a família e os amigos. A marca e seu sabor distintivo têm sido favoritos por anos”, afirmou o ex-capitão da seleção inglesa.
“David Beckham não apenas incorpora os valores premium modernos, mas também é um apreciador de cerveja e amante da marca, uma conexão autêntica que constrói uma parceria forte. Este é um grande momento para Stella Artois, que acreditamos que pode iniciar uma poderosa onda de crescimento ao redor do mundo”, destacou Richard Oppy, vice-presidente global de cervejas premium da AB Inbev.