Sportv alcança 80% de participação entre canais esportivos com estreia do Palmeiras pelo Brasileirão

O Campeonato Brasileiro começou no último final de semana, e o Sportv alcançou 80% de participação entre os canais esportivos com o duelo Vitória x Palmeiras, no último domingo (14). O Premiere também se destacou, com as três das quatro maiores audiências da TV por assinatura.

O jogo entre Vitória e Palmeiras alcançou mais de 5 milhões de pessoas, levando a emissora à liderança entre todos os canais da TV por assinatura durante a exibição, que teve mais de 40% de participação entre as emissoras fechadas e 80% entre os canais esportivos. Dentro de campo, o Verdão venceu por 1 a 0, jogando no estádio Barradão, em Salvador.

Premiere

No sábado (13), marco do início do Brasileirão, o primeiro lugar ficou com o Premiere, seguido do Sportv. O mesmo aconteceu no domingo, no total do dia. No horário nobre, por outro lado, as posições se inverteram.

Ao final da primeira rodada, as quatro maiores audiências da TV por assinatura durante o final de semana foram de responsabilidade dos canais. O Premiere ocupou as duas primeiras posições, com Atlético-GO x Flamengo e Internacional x Bahia, e o quarto lugar, com Vitória x Palmeiras. A partida do clube paulista também rendeu a terceira colocação ao Sportv.

Mais de 10 milhões de pessoas foram alcançadas nas nove partidas transmitidas, levando os canais esportivos da Globo à liderança da TV por assinatura no fim de semana, no total do dia e no horário nobre.

A única exceção no Premiere foi Athletico x Cuiabá, já que Sportv e Premiere não possuem os direitos de mídia das partidas do time paranaense em casa.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas