Comandante do A Tarde É Sua, apresentadora Sonia Abrão rejeita pedido de desculpas feito por Ana Paula Minerato após caso de racismo
Sonia Abrão voltou a comentar a polêmica envolvendo a fala racista de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda. Desta vez, ela reagiu ao pedido de desculpas da ex-Panicat e contou não acreditar em nenhuma palavra que saiu da boca da influenciadora.
Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (26), a apresentadora ponderou que a famosa não conseguirá limpar sua imagem com a história que está sendo contada. “Eu não acredito que vá funcionar dessa maneira”, iniciou a veterana.
“Primeiro, porque passa uma intenção clara, as pessoas conseguem perceber aí um nível de manipulação na situação. Em 24 horas, mudou o foco, houve o pedido de desculpas formal, público, na penumbra”, reagiu Sonia Abrão.
Por fim, a comunicadora completou: “E, aí, vamos atacar o outro lado. Se vai funcionar, eu particularmente não acredito. Não boto a mínima fé. Acho que, realmente, ela caiu em uma situação em que vai ser difícil ela superar diante do público. Acho muito difícil”.
Assista à reação de Sonia Abrão:
AGORA: Sônia Abrão comenta o vídeo de desculpas de Ana Paula Minerato.
“Não boto a mínima fé. Acho que realmente, ela caiu numa situação em que vai ser difícil ela superar diante do público. #ATardeESuapic.twitter.com/P9H8NqbGVz
— Brenno (@brenno__moura) November 26, 2024
Cariúcha detonou Ana Paula Minerato
Cariúcha não poupou nas palavras ao dizer o que pensa sobre o racismo cometido por Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Durante o Fofocalizando desta terça-feira (26), a ex-Fazenda explodiu ao relembrar todo o preconceito que também já sofreu na vida.
“Você cometeu um ato de racismo, você ofendeu a Ananda. Eu fico revoltada, porque é uma revolta nos dias de hoje ainda existir esse racismo. A pessoa esculhambar a gente por conta da cor da nossa pele”, iniciou a apresentadora. “Assim como opção sexual, porque não existe opção sexual. O preconceito precisa acabar, somos seres humanos como qualquer um”, desabafou.
Leia mais: Ana Paula Minerato pode ter que pagar R$ 100 mil em multa por falas racistas