Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão detona Gusttavo Lima nas redes sociais ao comentar reportagem do Fantástico sobre o sertanejo
Sem papas na língua, Sonia Abrão opinou sobre uma reportagem do Fantástico, na Globo, sobre a investigação da Polícia Civil envolvendo Gusttavo Lima. Assim como Deolane Bezerra, o sertanejo é alvo da Operação Integration por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro e esquema de jogos ilegais em território nacional.
Em um quadro que faz com frequência em seu perfil no Instagram, a apresentadora do A Tarde É Sua comemorou o dossiê surpresa publicado pela revista eletrônica. Ao conseguir reverter o pedido de prisão preventiva, o artista resolveu não falar com a imprensa, mas foi “obrigado” a se pronunciar.
“Eu acho… que GUSTTAVO LIMA levou um tombo do FANTÁSTICO! O cantor, que se recusou a falar com SBT e Record sobre os problemas que enfrenta com a Justiça – além de estar rompido com a Globo – foi alvo de um dossiê completo de sua situação no Show da Vida, a ponto de ter que fazer uma live na segunda, ao lado de seu advogado, para se explicar”, iniciou Sonia Abrão.
Além disso, a jornalista ainda enfatizou como ele se prejudicou ao se isolar e ser surpreendido com a reportagem: “Se tivesse conversado antes com as emissoras, sua versão do caso teria tido o maior alcance! Errou ao subestimar a força da TV aberta”, detonou.
DESABAFO DE GUSTTAVO LIMA
Na tarde desta segunda-feira (30), Gusttavo Lima voltou a se pronunciar ao ter sido envolvido na Operação Integration. Sendo investigado pela Polícia Civil, o sertanejo negou ser um dos sócios da casa de apostas Vaidebet e explicou o tipo de contrato que firmou com a empresa.
Em uma transmissão ao vivo ao lado de seu advogado, o cantor destacou ter optado por receber seu lucro em publicidade aperas no futuro: “Eu prefiro ter 25% da participação de uma possível venda da empresa e usar da margem do Gusttavo pra valorar essa marca, né?”, iniciou.
“Mas os recibos, todos os recibos, em notas fiscais, comprovam mais uma vez que eu não sou o dono da Vaidebet. Não sou dono, gente. Eu fiz um contrato de publicidade, onde em uma possível venda eu teria 25% do valor”, afirmou Gusttavo Lima.