Ícone do site SUDOESTE MS

Sonia Abrão detona ex-BBBs após críticas de falta de oportunidades: “Pés no chão”

Sonia Abrão detona ex-BBBs após críticas de falta de oportunidades: “Pés no chão”

Sonia Abrão detona os participantes do BBB24, falando sobre as reclamações das subcelebridades nas redes sociais sobre falta de oportunidades

A apresentadora da RedeTV Sonia Abrão resolveu soltar o verbo sobre o comportamento de alguns ex-BBBs, com fatos que viralizaram nos últimos dias. Em seu programa ao vivo nesta quarta-feira (22), a comunicadora criticou quem está reclamando de falta de oportunidades fora da casa mais vigiada do Brasil. 

“Todo o pessoal que realmente saiu e não teve uma boa atuação gente que não marcou, reclamando… Então é muito louco! A própria Leidy Elin que saiu super vilã, super queimada dessa história, fica reclamando como se a culpa fosse do reality. O trabalho dela lá dentro a participação, é o que ditou o que aconteceu aqui fora. Mas esse senso crítico eles não têm, não querem ter!”, iniciou. 

Sonia continuou com as críticas. “Se sentem nata! Se sentem privilegiados! E se nada acontece com eles,  porque correr atrás, ninguém tá querendo, culpa é da Globo! Faça-me o favor gente. Tem que abrir essa cabeça e tem que colocar os pés no chão! Tem uns que se deram bem, esses que a Globo continua com eles e tem aqueles que fecharam o ciclo parte pra outra”, finalizou a apresentadora. 

Sonia Abrão apresenta netinho recém-nascido e emociona fãs

Recentemente a apresentadora Sonia Abrão emocionou os seguidores ao apresentar o pequeno Filippo, seu netinho recém-nascido, aos admiradores. No dia em que o bebê deixou a maternidade, a vovó fez questão de homenageá-lo nas redes sociais.

Em um dos registros, a comandante do A Tarde É Sua mostrou a criança deitada em uma caminha. “Filippo saindo da maternidade”, escreveu ela na ocasião. Já em outra, ela posou com o bebê nos braços enquanto utilizava uma máscara.

“Nana, neném! Amor maior dessa vovó de primeira viagem!”, escreveu ela, toda feliz, na legenda da publicação. 

Fonte

Sair da versão mobile