Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão cutuca a Globo nas redes sociais ao comparar saída de Eliana do SBT com Faustão na Vênus Platinada
Comandante do A Tarde É Sua, Sonia Abrão opinou sobre o último programa de Eliana no SBT. De saída do canal de Silvio Santos, a loira recebeu uma homenagem que emocionou a contratada da RedeTV!, a fazendo comparar sua saída com a de Faustão da Globo nos últimos anos.
Em uma publicação em seu Instagram, a apresentadora opinou: “Depois que caíram ciscos e mais ciscos nos meus olhos com o último programa da Eliana no SBT e a homenagem à apresentadora no Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel, só posso dizer que nunca vi tamanha despedida na TV”.
“O SBT fez pela Eliana o que a Globo não fez pelo Faustão! Deu a ela o tratamento à altura da rainha dos domingos que foi nesses 15 anos na emissora! Bonito de se ver! A gente ama você, Eliana! Sou só aplausos! Boa sorte e até breve!”, completou ela, alfinetando a concorrente.
Já em entrevista à CARAS, Sonia opinou sobre os boatos envolvendo o futuro de Eliana na Globo. Sobre os rumores de que ela inicie sua transição no GNT, ela detonou: “Na verdade, eu não gosto da ideia de começar como apresentadora do Saia Justa, se for caso! Eliana não precisa de um ‘esquenta'”.
“Muitas vezes, quem entra pelo canal a cabo fica por lá mesmo! É um risco! Por mim, tinha que ter uma estreia triunfal na própria Rede Globo, sem descer um milímetro da posição já conquistada! Afinal, é a rainha dos domingos!”, finalizou.
PROPOSTA PARA ELIANA
Eliana encerrou no último domingo (23) sua segunda passagem de pelo SBT, que durou 15 anos. Com os dois pés dentro da Globo, a apresentadora se viu no meio de um fogo cruzado, já que a Record entrou na jogada com uma oferta financeira tida como irrecusável, que envolveu salário milionário, programa em horário nobre e verba de produção bem acima das praticadas hoje no mercado.
A coluna de Gabriel Perline apurou com fontes do mercado que Eliana chegou a conversar com executivos da Record, com quem mantém uma excelente relação desde que deixou a emissora deEdir Macedo em 2009. E logo de cara, sem perder tempo, foi ofertado a ela um salário de R$ 1 milhão. O valor seria fixo, e podendo extrapolar significativamente com os ganhos em ações de merchandising.