Sonia Abrão massacra Kléber Bambam após crítica contra Juliette: 'Dor de cotovelo'

Apresentadora Sonia Abrão massacra Kléber Bambam durante o A Tarde É Sua ao comentar crítica feita pelo ex-BBB a Juliette Freire

Sonia Abrão rasgou o verbo contra Kléber Bambamdurante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (12). É que o campeão do primeiro Big Brother Brasil detonou Juliette Freire em recente entrevista e deixou a contratada da RedeTV! revoltada por conta da implicância repentina.

“Ele resolveu pegar no pé da Juliette, uma das grandes campeãs do BBB”, reclamou a apresentadora. A veterana ainda destacou que o famoso teve sorte ao ganhar a primeira edição do reality de confinamento, diferente da cantora que está criticando.

“O cara que saiu do Big Brother Brasil super glorioso, o primeiro Big Brother, tinha tudo para perder e ganhou na reta final e arrasou. Por que ele tem que estar pegando no pé da Juliette? Porque, realmente, não é a primeira vez”, disse.

Por fim, Sonia Abrão completou: “Ele diz que está subindo e a Juliette caindo. Eu queria cair também com 29 milhões. Ele deveria nesses anos todos 25 anos de Big Brother está pelo menos empatado com a Juliette. Então, está falando o quê? Faça-me o favor. É dor de cotovelo, incrível”.

Crítica de Kleber Bambam

Ao participar do PodShape, no YouTube, Kléber Bambam pegou a todos de surpresa ao dizer o que pensa sobre a fama de Juliette. “Juliette, vou te mandar um recado, mas primeiro vou autografar meu livro para você. Segundo: Juliette, se você é famosa, quando você ganhou o Big Brother, você tinha 33 milhões de seguidores há dois anos. Hoje você tem 29. Se é famosa é para subir os seguidores, não é para descer. Essa conta não tá fechando”, debochou.

Sonia Abrão sobre polêmica com Senna e Galisteu

Em meio ao possível boicote sofrido por Adriane Galisteu na série sobre a vida de Ayrton Senna, Sonia Abrão resolveu se pronunciar. Durante o A Tarde É Sua, na RedeTV!, a veterana contou a verdade sobre o relacionamento vivido pelos dois nos meses que antecedem a morte do piloto de Fórmula 1.

“O último ano e meio de vida dele foi passado ao lado da Adriane. Isso não se faz! Foi extremamente antiético, é falsear uma realidade, é passar para o público que, nessas novas gerações aí, uma coisa errada, uma ideia falsa, completamente distante do que todos nos, que tivemos o privilégio de acompanhar a carreira do Senna, desde o começo, sabemos exatamente essa sequência [da vida romântica dele]”, iniciou a apresentadora.

Leia também:Sonia Abrão se manifesta sobre corpo de Maiara: ‘Magreza sem energia, vivacidade’



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas