
Gabriela Sousa foi presa em flagrante por porte de arma de uso restrito Em liberdade após pagar fiança de R$ 14 mil, Gabriela Sousa usou as redes sociais para criticar quem estava celebrando a prisão dela e do marido, Nego Di. A influenciadora foi presa em flagrante, na última sexta-feira, dia 12, por porte de arma de uso restrito. Já o humorista e ex-BBB, que é investigado por lavagem de dinheiro, foi preso neste domingo, dia 14, por estelionato.
Grávida, Graciele Lacerda enfrentou polêmicas e lutou por dez anos para conquistar a família de Zezé
Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes rebate novos ataques: ‘Só transmito o melhor’
“Se está ruim para nós, imagine quem tem que comemorar uma coisa dessas. A pessoa não comemora que comprou um carro, uma casa, assinou um bom contrato, sei lá. Tem que comemorar a tragédia da Gabriela e do Dilson (nome de batismo de Nego Di). Chora mais que está pouco. Comemore, eu gosto de dar motivo. É isso que te faz feliz? Fique feliz, agradeça”, disse Gabriela, no Instagram, que complementou com a legenda: “Graças a Deus, não passo por isso”.
Por que Nego Di foi preso?
Investigado por lavagem de dinheiro, Nego Di teve a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por outro crime, de estelionato. Ele é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário – mas os produtos nunca foram entregues. A investigação da Polícia Civil indica que a movimentação financeira em contas bancárias ligadas a ele na época, em 2022, passa de R$ 5 milhões. A defesa do humorista ainda não se manifestou.
Initial plugin text
Por que Gabriela Sousa, a esposa de Nego Di, foi presa?
Juntos, os dois são investigados pela Polícia Federal num esquema fraudulento de venda de rifas e lavagem de dinheiro. Sozinha, ela foi presa em flagrante após ser encontrada com uma arma das forças armadas.
O que dizem os advogados até o momento
Na última sexta-feira, dia 12, os advogados do casal emitiram nota sobre a investigação de lavagem de dinheiro. Mas eles ainda não se pronunciaram sobre a nova prisão de Nego Di.
“A defesa esclarece que até o presente momento não teve acesso aos autos do inquérito conduzido pelo Ministério Público. Portanto, qualquer divulgação de informações carece de cautela para evitar uma condenação prévia e irreparável à imagem dos investigados”, iniciam:
“Esclarecemos ainda que a inocência dos investigados será provada em momento oportuno, conforme o devido processo legal. A defesa reitera a importância do princípio da presunção de inocência e solicita que quaisquer informações sejam divulgadas com responsabilidade e respeito aos direitos fundamentais”.
Saiba-mais taboola
Fonte









