Atriz conta que recebe diariamente mensagens de mães de crianças que possuem diabetes antes mesmo da estreia da novela A expectativa para a estreia de “Vale tudo” é grande. Alice Wegmann, intérprete de Solange Duprat no remake, conta que tem recebido várias mensagens de curiosos sobre a trama de sua personagem antes mesmo do primeiro capítulo ir ao ar. A diretora de criação da novela será diabética, uma novidade desta versão, visto que o papel vivido por Lídia Brondi em 1988 não tinha a doença.
Luisa Perisse vê a vida se transformar após o sucesso do ‘Trap do trepa trepa’: ‘Minha mãe chorou quando eu disse que ia gravar’
Arquiteta dá detalhes do apartamento de R$ 10 milhões de Maiara, com móveis exclusivos: ‘Aconchego e personalidade’
— A gente está falando de um assunto que foi pouco abordado no audiovisual, levando isso para uma novela das nove. Já recebi muitas mensagens de várias mães de crianças diabéticas. Eu estou recebendo isso diariamente no Instagram, as pessoas curiosas em saber como a gente vai abordar o assunto — conta Alice, completando: — Vamos tratar com muita naturalidade, porque é uma doença que atinge milhões de pessoas. Tem muita gente que nunca se informou sobre isso e pode começar a saber através da personagem, da história que estamos contando na novela.
“Vale tudo” estreia na próxima segunda-feira (31), depois do “Big Brother Brasil 25”. A atriz não esconde a alegria de estar dentro de um projeto como esse, de fazer uma nova versão de uma das novelas mais marcantes da história da teledramaturgia brasileira:
— Eu já tinha visto cenas soltas, mas quando eu soube que estaria no elenco, comecei a assistir e não consegui mais parar! A novela prende muito, é bem escrita, tem atores ótimos, dá gosto de ver. Agora quero honrar o que foi feito, trazendo a originalidade e a modernidade que precisamos ter — diz Alice, que não era nascida na época da primeira versão.
Na versão original da novela “Vale tudo”, Solange Duprat foi vivida por Lídia Brondi; no remake, Alice Wegmann assume o papel
Reprodução/TV Globo e Reprodução de Instagram
A personagem dela, Solange, é diretora de criação na Tomorrow, uma das maiores agências de conteúdo da América Latina. Com um humor rápido, urbano e sofisticado, ela faz a diferença aonde chega. De uma família de atores de teatro, é descolada e aprendeu a se virar desde cedo. Começou a trabalhar na Europa e veio para o Brasil há cinco anos, quando assumiu o cargo de diretora de criação na empresa.
A sintonia dela com Renato (João Vicente de Castro) é total. Mora com seu fiel escudeiro e amigo inseparável, Sardinha (Lucas Leto) num apartamento descolado na Zona Sul da cidade. Dona de um charme e estilo próprio, Solange se torna a grande paixão de Afonso Roitman (Humberto Carrão), e, consequentemente, um desafeto para a inescrupulosa Odete Roitman, que a vê como uma ameaça ao controle que tem na vida do filho.
Saiba-mais taboola
Fonte