Simaria, irmã de Simone Mendes, cantou durante uma festa dada por um influenciador digital e a celebração terminou em confusão
Na noite desta quarta-feira (20), Carlinhos Maia resolveu receber alguns famosos na mansão que possui em Alphaville, São Paulo. Simaria, Kell Smith, MC Daniel, Manu Bahtidão, Léo Foguete, Maninho Vaqueiro e Fiuk estavam entre os artistas.
A irmã de Simone Mendes cantou algumas músicas, como Quando O Mel É Bom, sucesso da época que tinha a dupla sertaneja. Nesta quinta-feira (21), Carlinhos revelou que teve que mandar embora Babal, irmão de Lucas Guimarães.
“Aí vem uma pessoa próxima e me traz umas 10 pessoas sem me perguntar, achando que está numa praça pública. E a culpa nem é das pessoas que vieram. Eu fui lá, falei com o segurança, ‘conversa com carinho e pede para se retirar’”, contou o influenciador.
“É minha casa, gente. Sabe o que mais me irrita? Não são as pessoas que vem de penetra, é a pessoa que me conhece e passar pela cabeça que eu ia permitir. Eu fui no shopping comprar as coisas, tô na minha casa olhando cada detalhe, cada coisa com muito amor no meu espaço, no meu mundinho que eu tenho o maior zelo. Nem os meus pais trazem pessoas desconhecidas”, destacou o famoso.
“Até essa pessoa que eu gosto muito eu pedi para ir também porque tá confundindo com uma farra, com um cabaré, com qualquer outra coisa. Não é assim, é a minha casa, no mínimo tem que perguntar, é muita cara de pau”, reclamou Maia.
“E aí, quem foi a pessoa? Foi seu Babal. Você dá um real de ousadia, já se espalha. Chegou com umas correntonas, uns negócios, quem é? MC? Um menino maravilhoso, mas tomou um goró, já se espalha”, ironizou Carlinhos.
“As pessoas não foram mal educadas nem nada do tipo, mas era muita gente, um batalhão de pessoas que nunca vi na vida. ‘Tudo bem? Vocês vieram com quem?’, eu perguntei, é minha casa, não é uma casa de shows. ‘Com Babal’. Por isso eu digo a vocês, cunhado é o c*ralho”, disparou Maia.
Leia também: Canal de cantora Simaria é banido em rede social; descubra motivo explícito