Ícone do site SUDOESTE MS

Séries Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças aumentam audiência da Record em 54% e ficam na vice

Séries Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças aumentam audiência da Record em 54% e ficam na vice

A dobradinha feita pela Record com as séries Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças no final da manhã de domingo deu certo.

De acordo com dados consolidados, neste domingo (25), as séries de grande sucesso da emissora, garantiram o segundo lugar isolado na audiência.

+ Completando 19 anos, Hoje em Dia tem aumento de 57% em sua audiência nacional

Na faixa de exibição das duas produções, das 10h30 à 12h29, o índice subiu 54% ao registrar 4,6 pontos de média contra os 3 pontos dos últimos domingos no mesmo horário. Já o SBT ficou em terceiro lugar ao marcar 4,3 pontos. No mesmo comparativo, o share também disparou 36%, saindo de 8% para 10,9%.

Atualmente, um ponto de audiência equivale a aproximadamente 73.280 domicílios sintonizados na Grande São Paulo, sendo esses números de grande importância para o mercado publicitário.

AUDIÊNCIA DO DOMINGO RECORD

Além da série Eu, a Patroa e as Crianças, ontem também foi dia de estreia da Record estrear o novo programa de Rachel Sheherazade na emissora, o Domingo Record. Exibido logo após a série humorística, a atração não conseguiu segurar a audiência e caiu para o terceiro lugar com apenas 3,5 pontos de média. A queda na audiência foi de mais de 1 ponto.

+ Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel bate recorde de audiência

AUDIÊNCIA DO ACERTE OU CAIA!

Exibido logo após o Domingo Record, Tom Cavalcante voltou a subir a audiência da emissora de Edir Macedo. O game show que também estreou ontem na grade da emissora de Edir Macedo, subiu a audiência do canal paulista em mais de 2 pontos, se comparado com a audiência dada pela atração de Rachel Sheherazade. Ao todo a atração registrou 5,9 pontos. Apesar da boa audiência, o programa não conseguiu atingir a vice-liderança, ficando em terceiro lugar.

Fonte

Sair da versão mobile