Parceira da niteroiense no comando do programa, Pitel se diz impressionada com o seu pós-‘BBB’: ‘Em hipótese alguma eu imaginaria que nossa amizade seria referência para um programa’ Tem quem acredite naquele ditado “amigos, amigos, negócios à parte”. Mas não é o caso de Fernanda Bande e Giovanna Pitel. Com muita desenvoltura e também destempero, as duas vão levar a amizade que nasceu no “BBB 24” a outro patamar e têm um encontro marcado com o público no lugar que elas (e muita gente!) mais gostam de ficar… Nesta segunda-feira, a dupla retorna às telinhas no comando do “Na cama com Pitanda”, às 20h30, no Multishow. Ansiosa com a estreia, Nanda diz que, lá no reality, jamais passou pela sua cabeça que a dupla dinâmica formada com Pitel teria um programa para chamar de seu:
Ex-sister: Pitel chora ao relatar xenofobia sofrida após o ‘BBB 24’: ‘Isso também vem de pessoas com quem eu convivo’
Inspiração: Fernanda, do ‘BBB 24’, chora ao conhecer Djavan: ‘Meu grande ídolo, faz parte da minha vida’
— Era impossível imaginar esse cenário! Até porque lá no “BBB” o quarto fadas era o mais disputado… A gente foi se unindo no gnomos por questão de energia. Mas meu foco era ganhar os milhões do prêmio. Não conseguia me ver trabalhando com ninguém, até porque antes eu fazia bolo.
Pitel também se diz impressionada com o seu pós-“BBB”:
— Eu e Nanda nos conectamos no primeiro dia, e na primeira semana já estávamos falando sobre jogo. Tudo caminhou, e o universo conspirou para que estivéssemos juntas. Mas em hipótese alguma eu imaginaria que nossa amizade seria referência para um programa de TV! A gente tinha planos de viajar, conhecer lugares, mas nunca imaginamos isso.
A dupla vai comandar, de segunda a sexta-feira, bate-papos íntimos e descontraídos com convidados, começando por Valentina Bandeira, na estreia, depois de amanhã. O programa, que terá a princípio dez episódios, tem direção de Patrícia Cupello, que esteve à frente dos documentários de Karol Conká, Gil do Vigor e Juliette. Outras participações previstas na atração são de Deborah Secco, Diogo Defante, Mari Gonzalez e Yasmin Brunet, colega das duas de confinamento.
— Perguntaram com quem a gente ficaria feliz de falar. Alguns nomes, por exemplo, não puderam. Ana Clara, a gente queria, mas estava muito envolvida com o novo programa, o “Estrelas da casa”. Preta Gil, por exemplo, foi o primeiro nome que a gente convidou, mas não podia também — entrega Fernanda.
Gaúcho: Matteus ganha presente de Isabelle após ‘reclamação’ no ‘BBB 24’: ‘Disse que eu estava com a popa da bunda de fora’
Vida real: Juan Paiva se casa em ‘Renascer’ e em ‘Justiça 2’, mas não pensa em cerimônia fora da ficção
Para ampliar a interação com o público, o programa terá conteúdos exclusivos no canal do Multishow no YouTube, incluindo o quadro “Na cama com fofoca”, onde as duas comentarão as notícias do mundo das celebridades. Iniciando essa carreira como apresentadoras, as amigas afirmam não temer o cancelamento.
— A minha experiência com a TV foi há 12 anos, sendo figurante. Entrei na casa do “BBB 24” como uma pessoa normal e não estava preocupada com a internet. Quando saí, descobri que tenho mais de dois milhões de seguidores e que qualquer fala minha pode direcionar ou influenciar. Eu até esgotei roupa de loja! Hoje sei que tenho que andar na linha, estudar, pensar antes de falar. Mas não me cai esse peso de ser cancelada, porque ainda não conquistei o que eu quero e não vou parar — afirma Nanda, que complementa: — Meu objetivo é conquistar a estabilidade, que é o objetivo de qualquer ser humano, sobretudo de quem coloca filho no mundo. Não quero ter que me preocupar se amanhã vai ter (trabalho), como sempre foi. Mas não vou conquistar isso com o programa, vou conquistar com a carreira. O programa vai me colocar nesse caminho, mas ainda não estou lá.
Fernanda Bande e Pitel, do “BBB 24”, estreiam “Na Cama com Pitanda” no Multishow
Multishow/Divulgação
Pitel também elenca suas metas.
— Venho de uma família de muitas vulnerabilidades sociais, que nos levaram a situações de tristeza e pobreza extrema. O que quero é garantir para eles saúde, educação e moradia até o fim da vida — conta, emocionada.
Saiba-mais taboola
Fonte