O SBT atingiu mais de 5,8 milhões de telespectadores no Brasil na estreia de Tiago Leifert na narração da Champions League. O jogo também ajudou, já que o Barcelona venceu o Benfica de virada, por 5 a 4, já nos acréscimos, em gol do brasileiro Raphinha, que vive excelente fase no time espanhol.
Entre os que assistiram ao confronto, 70% foram homens, sendo 88% do público acima de 25 anos. As classes AB representaram 78% dos telespectadores sintonizados no duelo, válido pela penúltima rodada da fase de liga da competição.
Na Grande São Paulo, o jogo registrou 3,2 pontos de audiência segundo a Kantar Ibope Media, com pico de 4,6 pontos. A participação sobre o número de TVs ligadas foi de 6,4%.
Patrocínio
O SBT também chegou a seu 11º patrocínio para as transmissões de futebol em 2025. O canal, que exibe Champions League e Copa Sul-Americana, fechou cota comercial com mais uma plataforma de apostas, a Bet365.
Além dela, a emissora também conta com patrocínio de Bem Brasil, Haleon, Heineken, Novibet, Opella Healthcare Brazil, Pagbank, Renault, SportingBet, TIM e VBet. Segundo a Máquina do Esporte apurou, a Haleon irá trabalhar três marcas durante as transmissões: Sensodyne, Centrum e Eno.
O SBT não detalhou quais marcas estarão em cada competição, apenas que nenhuma empresa adquiriu cotas para os dois torneios.









