Ícone do site SUDOESTE MS

São Paulo ganha patrocínio da Bis para time feminino em 2025

São Paulo ganha patrocínio da Bis para time feminino em 2025

O time feminino do São Paulo ganhou o patrocínio da Bis, marca de chocolate da Mondelez, para esta temporada. O contrato, cujo valor não foi divulgado, é válido até o final do ano. A empresa terá o direito de exposição na barra frontal do uniforme de jogo e de treino do time profissional.

A Bis já é dona dos naming rights do estádio do Morumbi, rebatizado desde o ano passado para Morumbis. Nesta quinta-feira (6), aliás, o Tricolor finalmente conseguiu colocar a placa de Morumbis em seu estádio, após várias rodadas de negociação da Mondelez com a Prefeitura de São Paulo.

O acordo com a Mondelez, iniciado em 2024, vai até o final de 2026. Pelo contrato, o São Paulo receberá R$ 75 milhões, sendo R$ 25 milhões por temporada.

Apesar da distância do fim do atual acordo, Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, chegou a comentar, em entrevista recente à Máquina do Esporte sobre a expectativa de estender o atual vínculo.

“Ainda temos dois anos de contrato. Terminamos o primeiro ano. Ainda não começamos a conversar sobre renovação. Isso deve ser feito no ano que vem. Mas a expectativa é estar com eles por muitos anos”, afirmou o executivo.  

Fonte

Sair da versão mobile