Após stalkear namorado com perfil fake, Sandy foi exposta e decidiu “matar” o antigo codinome. O problema (para ela) é que descobrimos o novo disfarce
Parece que este modesto colunista tirou o sossego de Sandy Leah nos últimos dias. Afinal, foi esta página a responsável por tornar público o nome do perfil fake usado pela cantora para poder “stalkear” amigos, parentes e até mesmo o novo namorado, o médico Pedro Andrade, pelo Instagram sem deixar rastros. Mas desde que o codinome “lu_cazzera” foi exposto, ela perdeu a liberdade de agir na surdina e decidiu “matar” sua personagem. O que ela não esperava é que fôssemos descobrir rapidamente seu novo disfarce virtual.
Perdão, Sandy, mais uma vez por estragar seu plano de se esconder por trás de um perfil fake, mas como parte de meu trabalho de curadoria da vida alheia, sou obrigado a revelar a nova identidade secreta. E, novamente, ela optou por um nome bem diferente do seu original. Após matar “Lu Cazzera”, agora ela se movimenta pelo Instagram como “Clara Valente”.
Assim como a falecida Lu, a recém-nascida Clara também traz na foto de seu perfil uma imagem genérica, ligada à natureza. A antecessora se escondia com uma foto de flores. Já a novata optou por uma árvore de galhos aparentemente secos nas pontas, dando um ar mais sombrio.
Logo que recebemos a informação da mudança de sua identidade fake, fomos atrás da checagem. Passeamos pelos perfis de diversos famosos e vimos que nomes importantíssimos do círculo de amizade de Sandy seguem Clara Valente. Na lista dos badalados seguidores do perfil secreto, constam Luciano Huck, Fernanda Rodrigues (madrinha do filho da cantora), Fernanda Gentil, Tatá Werneck, Júnior Lima (irmão da famosa), Fernanda Paes Leme, Lucas Lima (ex-marido) e Pedro Andrade (atual namorado).
É importante frisar que esta não é a primeira vez que Sandy altera sua identidade secreta no Instagram. Deve ser, por baixo, a quarta vez. E a medida é adotada sempre que o nome do fake cai na boca dos fãs. Antes de @lu_cazzera, o perfil era batizado como @tulip_lover, fazendo alusão à tulipa, flor preferida da cantora.
Como o perfil é bloqueado, somente sua seleta lista de 97 contatos consegue saber o que está publicado na timeline. Até hoje, nenhum fã conseguiu se infiltrar na página para ter noção do que Sandy posta por lá.
Ela já foi questionada no passado por jornalistas sobre o perfil fake, mas desconversou. Fato é que a identidade de “Lu Cazzera” acabou denunciada por fãs da cantora, que logo perceberam suas mensagens carinhosas a Pedro Andrade. Ela apagou todos os comentários que fez ao médico com seu antigo disfarce. Agora resta saber se ela deixará “Clara Valente” ter um tempo de vida maior ou se adotará outra identidade na tentativa de despistar mais uma vez seus admiradores –e este modesto colunista.