Samsung suspende entregas do Galaxy Buds 3 Pro após queixas de consumidores

A Samsung confirmou nesta sexta-feira que suspendeu a entrega do Galaxy Buds 3 Pro, confirmou a empresa nesta sexta-feira (19) ao site Android Authority. A interrupção acontece após queixas acerca do controle de qualidade dos fones de ouvido.

Os primeiros compradores do Galaxy Buds 3 Pro relatam ter recebidos fones muito frágeis. Segundo eles, a parte que encapsula os drivers de áudio se abre com facilidade, parecendo que pode abrir até durante o uso cotidiano.

Em resposta às reclamações, a Samsung decidiu interromper a entrega de Galaxy Buds 3 Pro para “pontos de distribuição” — portanto, varejistas e revendedores. “Nós realmente nos desculpamos por qualquer inconveniência que isso possa causar”, disse a empresa em comunicado.

A construção do Galaxy Buds 3 Pro parece frágil e o aparelho pode abrir com facilidade.Fonte:  Zuyoni Tech/Reprodução 

A empresa recomenda que consumidores que já receberam o Galaxy Buds 3 Pro em casa entrem em contato com o suporte oficial da empresa ou visitem um centro de serviços autorizados da empresa mais próximo.

Pouco antes da confirmação enviada ao Android Authority, varejistas pareciam se preparar para a indisponibilidade dos fones de ouvido topo de linha. A Amazon retirou os aparelhos do site, impedindo que fossem comprados.

Segundo um consumidor da Amazon, a varejista oferece a oportunidade de cancelar a compra antes do recebimento. O aviso foi enviado para o e-mail de consumidores.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas