Sabrina Sato surpreendeu no Sobre Nós Dois ao citar Juliana Paes para explicar uma fantasia sexual que ainda não conseguiu realizar
Durante o Sobre Nós Dois, programa que apresenta no GNT ao lado de Marcelo Adnet, Sabrina Sato surpreendeu ao revelar uma fantasia sexual que ainda não realizou. “Sabe aquela personagem da Juliana Paes na cozinha? Que ela fazia bolo”, citou a famosa, se referindo à Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, novela das 21h de Walcyr Carrasco.
“Tá lá, fazendo bolinho, assim, e o boy chega por trás, assim, sabe essas coisas? Eu queria uma coisa bem simplinha assim”, destacou a apresentadora. “É difícil de realizar porque, meu Deus?”, indagou Alice Wegmann, uma das convidadas do formato.
“Eu não sei cozinhar”, contou Sabrina. “Quem sabe lavar uma louça?”, sugeriu Carolina Dieckmann. “Gente, mas dá pra fazer um gelo, pipoca de micro-ondas, ovo”, apontou Alice. “Eu não sei, eu não consigo”, lamentou a artista.
“Toda vez que eu vou para a cozinha eu me sinto fake, me sinto alguém que eu não sou. Se eu fosse atriz igual vocês, eu ia fazer essa personagem, mas eu não sei. Eu começo a dar risada de mim mesmo”, apontou Sato. “Pedi um delivery e joga na panela”, brincou Adnet.
Em outra edição da atração, Nicolas Prattes, noivo de Sabrina, surpreendeu ao revelar a frequência com que transa com a estrela. “Considerando que se vê sete dias na semana… Se vendo de segunda a segunda, início de namoro, umas 50 vezes. Olha só, 24 horas por dia, de segunda a segunda, de férias, sem fazer absolutamente nada”, apontou o ator, que está no ar como o Rudá de Mania de Você.
Depois, em entrevista ao UOL, Nicolas voltou a falar da declaração. “Não me arrependi. O programa foi um sucesso, viralizou e isso é ótimo. Quando falamos, sabemos que vai repercutir. O que a gente falou está de acordo com o nosso sentimento. Sempre fui mais reservado. Mas, a partir do momento que tenho uma relação com outra pessoa que também é bastante conhecida, estou ciente das coisas que acontecem. É claro que existe um cuidado. É o meu ofício”, apontou o artista.