Ronaldo Fenômeno e Rivaldo, dois dos principais jogadores da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato mundial em 2002, são as estrelas da nova campanha publicitária da Betfair. Com o slogan “Vem Pro Jogo”, o filme será veiculado nas redes sociais.
“Estamos entusiasmados em lançar a nossa nova campanha no Brasil mais uma vez com os lendários Rivaldo e Ronaldo, que nos representam com seu legado e visão”, disse Shane O’Driscoll, diretor de marketing da Betfair.
Criado pela agência Ogilvy Brasil, o filme busca fidelizar os clientes destacando que a plataforma de apostas oferece R$ 20 em apostas grátis toda semana.
“A Betfair está empenhada em trazer a melhor experiência de aposta para o torcedor no Brasil, unindo a paixão do brasileiro pelo futebol, com uma marca de reputação global que pensa em seus consumidores como parte do próprio time”, comentou O’Driscoll.
Cronograma
A primeira parte da campanha estreou nesta quarta-feira (10), em uma versão de 30 segundos, e segue com cortes e versões digitais nas redes sociais. Os demais filmes e ações serão apresentados ao longo do ano, acompanhando o calendário de campeonatos de 2024.
“O mercado de apostas esportivas cresceu muito nos últimos anos. Nesse cenário, a Betfair se diferencia pela credibilidade, com mais de 18 milhões de apostadores no mundo todo e com Ronaldo e Rivaldo como embaixadores”, afirmou Samir Mesquita, diretor de criação executivo na Ogilvy Brasil, agência responsável pelo filme.