Na reta final de ‘Fuzuê’, o ator fala sobre a torcida por um final feliz para seu personagem, Julião, e conta quando e como será a cerimônia de união com a influenciadora Mariana Saad Definitivamente, a sorte não está ao lado de Julião (Romulo Arantes Neto), nem no amor nem no jogo. Antes cúmplice de César (Leopoldo Pacheco) e agora de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), em “Fuzuê”, o garimpeiro se apaixonou por Luna (Giovana Cordeiro), mas não conseguiu afastá-la do namorado, Miguel (Nicolas Prattes). Contrariado, ele se une à irmã maquiavélica da moça num plano para prejudicá-la. No capítulo desta-segunda-feira (19), rouba as biojoias da artesã antes do lançamento de sua coleção, mas acaba se arrependendo do feito. E o castigo vem a galope: depois de ser confrontado por Miguel e Bebel (Lilia Cabral), Julião é perseguido por Merreca (Ruan Aguiar), os dois brigam feio, e o golpista acaba despencando de uma passarela, sendo levado de ambulância para o hospital.
Initial plugin text
— Julião é um cara sofrido, bruto. Ele fica com o ego ferido ao ser destratado e expulso da Fuzuê por Luna. Preciosa aproveita para manipulá-lo a seu favor, só que essa união do mal dura pouco — explica o ator, desejando um final feliz para o seu personagem, que ainda internado acaba confessando todos os seus crimes a Luna: — Eu acho que o amor salva qualquer pessoa. Julião já tinha tentado alertar Luna dos perigos, por paixão e empatia. E volta para esse caminho da regeneração. Tem alguém que vai ter muita influência nessa virada de chave dele nessa reta final.
Apaixonado por Luna, em “Fuzuê”, Julião não foi correspondido
Reprodução/TV Globo
Em clima de despedida do seu personagem, Romulo, por sua vez, não tem do que reclamar, principalmente no amor. Em poucos dias, ele celebrará a união com a influenciadora Mariana Saad numa festa para parentes e amigos do casal.
— Enquanto eu gravava as últimas cenas da novela, Mari estava na Bahia, definindo os detalhes da cerimônia. A gente se casa em meados de março, vai ser um momento superespecial — conta o carioca, de 36 anos, explicando por que ele e a paulista, de 28, escolheram a terra do axé para o enlace: — A energia de lá é maravilhosa! É um lugar que tem um significado muito especial pra gente. Ficamos noivos (em setembro do ano passado) durante uma viagem à Bahia, né?
Julião é manipulado por Preciosa e se une à vilã, em “Fuzuê”
Reprodução/TV Globo
Planejado para acontecer à beira-mar e sem exageros, o casamento será celebrado por um amigo do casal, segundo o ator:
— Eu e Mari resolvemos tudo em cima da hora. Convidar gente demais não é o meu perfil, sou mais discreto. Vai ter um número satisfatório de pessoas queridas, pista de dança lotada, mas nada gigante.
O ator Romulo Arantes Neto e a influenciadora Mariana Saad: casamento à vista
Reprodução de Instagram
Relação fechada
Em “Rio connection”, série do Globoplay, Romulo interpreta o surfista Fred, que vive um relacionamento aberto com Lilly (Maria Casadevall). Os dois formam com o malandro Fernand Legros (Raphael Kahn) um triângulo amoroso. “No meu noivado, isso não cabe. Eu e Mari somos muito fechados um com o outro. Nunca vivenciei isso, mas não tenho nada contra, acho que pode ser interessante de experienciar. Quem adota esse modelo é bem-resolvido, não pode ser ciumento”, opina o ator.
Cupido digital
Comprometido com Mari Saad há dois anos, Romulo conta que o acaso apresentou os dois: “Abri aleatoriamente o ‘explorar’ do Instagram e vi a foto dela. Me interessei, puxei assunto, a conheci pessoalmente e nunca mais nos desgrudamos. Foi tudo muito transparente, sem joguinhos”.
Paternidade
Após o casamento, a intenção do casal é conciliar a atribulada agenda profissional com a realização de ter um(a) filho(a). “É um sonho de ambos. Se eu for um pai tão bom quanto o meu, já vai ser incrível. Mas eu quero ser ainda melhor”, vislumbra ele, que tem os mesmos nome e profissão do saudoso Romulo Arantes (morto num acidente de ultraleve, às vésperas dos 43 anos, em 2000, na fazenda da família, em Minas Gerais): “Toda semana eu ouço alguém falando sobre a nossa semelhança. E é real. Somos muito próximos, não só na aparência, como também nos trejeitos e na personalidade. A nossa relação sempre foi e sempre será muito forte, muito especial. Eu carrego meu pai comigo 24 horas por dia, pela minha vida inteira”.
Saiba-mais taboola
Fonte