BBB 11 teve romance proibido entre participante comprometida e galã da edição; traição no reality rendeu casamento e dois filhos fora do programa
O BBB 11 marcou pelos romances que se desenrolaram dentro do reality. Além da história entre a grande campeã, Maria Melilo, e Maurício, o relacionamento de Adriana Sant’Anna e Rodrigãofoi destaque. A participante era comprometida e traiu o namorado que a esperava fora da casa, mas o romance não foi em vão: gerou um casamento com dois filhos que dura até hoje.
Romance proibido
Poucos casais que nasceram dentro do BBB conseguiram transformar a paixão do confinamento em uma história de amor real. Entre esses, Adriana e Rodrigão se destacam como o casal que nasceu de forma polêmica.
Quando entrou no BBB 11, Adriana estava comprometida com um namorado fora da casa. No entanto, durante uma festa dentro do programa, ela se envolveu com Rodrigão. A relação deles gerou um turbilhão de emoções, e Adriana chegou a terminar com o rapaz na casa, alegando que o relacionamento poderia prejudicar a carreira do modelo.
Contudo, o rompimento não durou muito: eles reataram e Adriana acabou eliminada, prometendo esperar Rodrigão fora do programa. Seis semanas depois, foi a vez dele ser eliminado. Com o fim do reality, a relação do casal passou por uma adaptação, mas logo eles começaram a morar juntos.
Fora do reality
Depois de anos juntos, Adriana e Rodrigão oficializaram a união em 2015, durante uma cerimônia discreta em Punta Cana, na República Dominicana. A celebração, que contou apenas com a presença do casal, aconteceu enquanto Adriana estava grávida de cinco meses de seu primeiro filho.
Em 2016, o casal celebrou o nascimento de Rodrigo, o primogênito, no Rio de Janeiro, e em 2018, receberam a chegada de Linda, a segunda filha, em São Paulo. A família cresceu e o casal também passou a viver em uma mansão no interior paulista. Em 2024, eles celebraram 13 anos de relacionamento.
Leia também: BBB25: Maike arma plano maléfico para brothers após eliminação de Gabriel