Rita Batista expõe pânico ao usar brinquedo erótico com o namorado: "Lavagem intestinal"

Apresentadora Rita Batista expõe pânico que sentiu ao usar brinquedo com o namorado entre quatro paredes e quase ir para o hospital

Discreta sobre sua vida pessoal, a jornalista Rita Batista surpreendeu ao falar sobre uma experiência inesperada e traumática que viveu com um brinquedo erótico. É que ao tentar apimentar as coisas com o namorado entre quatro paredes, ela quase foi parar no hospital.

Ao participar do Que História É Essa, Porchat?, nesta terça-feira (20) no GNT, a apresentadora do Saia Justa explicou ter perdido o controle ao estrear a compra que fez para o momento a dois com o amado. Na época, ela havia acabado de se mudar para São Paulo e precisava de um momento de diversão para conseguir lidar com as mudanças profissionais e pessoais.

“Resolvi dar um segundo uso para ele [o brinquedo]. Falei para não soltar, senão ele entraria todo e poderia se perder. Eu dei essa instrução: ‘segura!’. Na hora, as mãos dele estavam na cintura dele [ao invés de estarem segurando objeto]”, explicou Rita Batista.

Apesar do susto, ela conseguiu se livrar do objeto sem a ajuda médica: “Minha unha é enorme, natural, e não dava [para retirar o brinquedo com as mãos]. Fomos para o banheiro, fizemos força e uma manobra, quase uma lavagem intestinal, uma colonoscopia. Eu sentada no vaso sanitário, ele na frente. E a partir disso vocês podem imaginar. Houve a expulsão”, relembra.

WANESSA CAMARGO DIZ TER SIDO INFELIZ CASADA COM MARCUS BUAIZ

Wanessa Camargo voltou a falar sobre o fim de seu casamento de 18 anos com Marcus Buaiz. A ex-BBB confessou ter sido infeliz ao lado do empresário por anos, mas continuou a relação pelo medo de ver os herdeiros sofrendo ao ver os pais separados.

Mãe de João Marcus de 12 anos, e João Francisco, de 9, a cantora explicou que já havia sofrido com a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. Temendo que os pequenos vivessem o mesmo, ela acabou indo ao seu limite e viu os herdeiros se virarem contra ela.

“Toda relação tem seus sinais que a gente percebe, mas no meu caso, eu queria muito que desse certo. Tive a separação dos meus pais quando estava grávida do João, e foi um inferno para mim. Aos 30 anos, já tinha passado por tanta dificuldade com a separação dos meus pais, que eu tinha pavor de repetir isso. Foi tão doloroso para mim, me senti tão dividida. Não queria jamais que meus filhos passassem por isso”, iniciou Wanessa em seu desabafo ao podcast Mil e uma Tretas.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas