Resumo BBB 24 de hoje: madrugada é marcada por flerte e questionamento sobre Isabelle


O Modo Turbo segue a todo vapor e mais um Paredão foi formado na noite desta sexta (29) ‘Não me convenceram que são os campeões’, declara Fernanda sobre adversários do BBB 24
O Modo Turbo chegou com tudo e mais um Paredão foi formado durante o programa ao vivo desta sexta-feira (29). Dessa vez, três sisters brigam pela preferência do público: Beatriz, Fernanda e Giovanna. Após a votação da décima quinta berlinda da edição, que pegou os brothers e sisters de surpresa, muitas análises de jogo e conversas sobre movimentações de adversários embalaram a madrugada.
Giovanna, por exemplo, tem certeza de que vai sair. Em conversa com MC Bin Laden – com quem a mineira viveu um affair na casa – ela já mandou o papo e avisou: “Você tem dois dias para se despedir”. Com os aliados, Pitel criticou Isabelle e questionou o estilo de jogo da manauara. Durante a madrugada, Fernanda também citou a sister em uma conversa, e opinou que ela não está “no lugar certo”.
No Quarto Fada, o clima também ficou entre nuvens. Beatriz admitiu para os aliados que não achou que eles fossem mirar em Alane para o Paredão. A bailarina, por sua vez, afiou a língua ao falar de Fernanda, e afirmou que a confeiteira age de forma “sorrateira” e “fria”.
Foi aproveitar o feriado e está perdido no que rolou essa madruga? Então vem com a gente de resumão e fique por dentro de tudo o que está rolando na casa! 🚀
Resumo BBB 24 de 30/3: Madrugada pós-formação de Paredão é marcada por análises de jogo e de comportamento de rivais
Globo
Quem está no Paredão do BBB 24? 🧱
A formação do décimo quinto Paredão da edição foi marcada por surpresas de todos os lados;
Os brothers foram pegos desprevenidos pois não sabiam que a votação aconteceria nesta noite;
Alane, inclusive, chamou a atenção da web ao aparecer enrolada em uma toalha para votar no Confessionário;
Alane vota de toalha no Confessionário
Globo
Já Matteus, que conquistou o Anjo, só descobriu que não poderia imunizar ninguém na hora da votação;
No final, Beatriz, Fernanda e Giovanna foram as escolhidas para formar a décima quinta berlinda da temporada, que vai eliminar uma delas no próximo domingo (31);
Beatriz foi a indicação da Líder Pitel, enquanto Fernanda foi a mais votada pela casa;
Giovanna, por outro lado, foi indicada por Alane que, de acordo com a dinâmica da semana, tinha direito de mandar alguém para o Paredão por ter sido a segunda participante a receber mais votos pela casa.
Alane, segunda mais votada pela casa, indica Giovanna ao Paredão
Análises sobre a formação do Paredão 🧐
É claro que, depois da formação da berlinda, os confinados se reuniram entre seus grupos para comentar o Paredão;
Giovanna, que cumpre o Castigo do Monstro ao lado de Bin, avisou ao MC que ele tem pouco tempo diante de uma possível eliminação;
“Você tem dois dias para se despedir. 48 horas”, alertou a nutricionista.
Já Pitel criticou o voto de Isabelle em Fernanda;
Em papo com a confeiteira e Lucas, a alagoana questionou: “Por que ela nunca votou junto antes e agora ela decidiu?”
Pitel questiona voto de Isabelle: Por que ela nunca votou junto antes e agora ela decidiu?
Mais tarde, enquanto se preparavam para dormir no Quarto do Líder, Fernanda, Pitel e Lucas Henrique citaram Isabelle novamente e o contexto no qual a manauara está inserida no jogo;
Eles opinaram que ela não se identificou verdadeiramente com ninguém na casa. Fazendo uma alusão aos personagens do filme ‘High School Musical’, Fernanda concluiu sobre a dançarina:
“A gente vê também que ela não está no lugar certo”
Fernanda analisa brothers do Quarto Fada e opina sobre Isabelle: ‘Não está no lugar certo’
Do outro lado da casa, Isabelle também era assunto entre Giovanna e Bin;
Em conversa com o funkeiro, a nutricionista se mostrou um pouco desapontada com a manauara, e comentou que não esperava que ela tivesse tomado certas atitudes na casa, como pular na piscina seminua;
“Eu jamais esperaria. Não que isso fez eu me decepcionar com ela, ou que eu vejo ela com outros olhos, mas isso é uma atitude que ela não tomaria, nunca, em nenhuma hipótese”, concluiu a mineira.
Giovanna revela surpresa com atitude de Isabelle no BBB 24: ‘Eu nunca esperaria dela’
Já Beatriz revelou para seus aliados que não esperava que os rivais fossem votar em Alane;
Na conversa, Matteus ainda opinou que, dentre as opções que estavam disponíveis para o grupo adversário, Isabelle poderia não ser considerada como uma opção de voto por conta de uma possível influência de Giovanna.
Beatriz se surpreende com votos em sister no Paredão do BBB 24: ‘Jurava que não iam nela’
Mudaram muito? 🤔
Ao longo da madrugada, também rolaram diversos papos paralelos entre os brothers sobre as mudanças de comportamento que eles tiveram no confinamento;
Alane falou de Fernanda, Bin comentou sobre Alane e Fernanda opinou sobre atitudes de Davi;
No Quarto Fada, a bailarina se mostrou incomodada com uma suposta mudança de comportamento da confeiteira;
No papo, ela afirmou que Fernanda age de maneira “sorrateira” e “fria”, e Beatriz sugeriu reparar nas atitudes da sister após ela ter sido a participante mais votada pela casa para ir ao Paredão;
“Se isso for uma estratégia dela, ela vai voltar a ser quem ela era”, concluiu.
Alane critica ‘jeito sorrateiro e frio’ de sister: ‘Quero distância de gente assim’
Bin, em conversa com Giovanna, mencionou as comemorações de Alane ao voltar das berlindas que enfrentou;
O MC destacou que a sister fala as coisas para que “todos possam ouvir”, e concluiu:
“Às vezes, eu vejo que a Alane comemora meio que debochando para desrespeitar”.
MC Bin Laden opina sobre Alane no BBB 24: ‘Comemora debochando’
Fernanda, por outro lado, avaliou o comportamento de Davi no confinamento – algo que, para ela, mudou bastante desde o início do jogo;
Para a confeiteira, o baiano deixou de seguir a linha do discurso “sou homem” e passou a assumir que é um “apenas um menino”;
“Porque quem é homem tem que se responsabilizar e levar surra como homem. Agora, menino a gente passa a mão na cabeça”, opinou a confeiteira.
Fernanda analisa mudança de Davi ao longo do BBB 24
No final da conversa, a confeiteira também opinou sobre o jogo de seus adversários, e afirmou que, até o momento, eles ainda não a convenceram de que são os campeões do jogo;
“Até agora ninguém me convenceu. Tudo bem, o jogo é do Brasil, vocês têm que convencer a galera lá fora. Mas, aqui dentro […] estamos lutando pelo mesmo lugar”, concluiu a confeiteira.
Bin e Giovanna: será que vai rolar um remember? 👩‍❤️‍💋‍👨
Na cozinha da Xepa, Bin usou todo o seu charme e elogiou o sorriso de Giovanna;
Ele sugeriu que a sister deveria sorrir mais, e a mineira respondeu que é muito fácil fazê-la rir;
O funkeiro, então, admitiu que ficou triste de tê-la magoado em um momento passado e, no final, declarou que gosta de vê-la feliz:
“Eu gosto de te ver sorrindo, te fazer sorrir. Eu sou uma pessoa que gosta de fazer as pessoas sorrirem, sabia? E quando eu faço ao contrário fico chateado comigo mesmo”, disse o MC.
MC Bin Laden para Giovanna no BBB 24: ‘Fiquei triste de ter te magoado’
E a votação segue no ar! Beatriz, Fernanda ou Giovanna: quem você quer eliminar do BBB 24? 🧱❌
Mais Lidas

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
1 dia ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
3 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas