Ícone do site SUDOESTE MS

Restaurante provoca fúria nas redes com rigoroso código de vestimenta

Restaurante provoca fúria nas redes com rigoroso código de vestimenta


Kim’s Kafe, da Carolina do Norte (EUA), veta clientes de short, saia curta, camisa branca, tomara-que-caia, entre outras peças Um restaurante em Greensboro (Carolina do Norte, EUA) virou motivo de piada e fúria por causa do seu radical código de vestimenta. O Kim’s Kafe, especializado na culinária do Sul do país, postou as regras na sua página no Facebook e escreveu um alerta na porta de entrada.
“Tudo o que pedimos é que as pessoas respeitem nosso código de vestimenta, assim como fazem com todos os outros negócios. As pessoas não estão deixando nada para a imaginação hoje em dia, então nosso código de vestimenta é rigoroso”, postou a direção do restaurante.
Clientes são proibidos de frequentar o Kim’s Kafe usando short, top curto, legging, blusas sem alças, camisa branca, saias curtas e “roupas curtas de qualquer tipo”. Decotes estão também vetados.
“Eu literalmente teria que comprar roupas para ir ao seu negócio”, ironizou um internauta após a postagem do restaurante viralizar.
“Isso é voltado principalmente para mulheres…”, criticou outro, classificando o código como machista.
“Devo aparecer nu em vez disso?”, questionou um terceiro.
A direção do Kim’s Kafe resolveu reforçar o código de vestimenta com a chegada do verão (no Hemisfério Norte) e sugeriu que, quem não se adaptar às suas exigências, pode pedir a comida para entrega em domicílio.
Ouvido pela emissora WCNC, o advogado David Daggett afirmou que as regras do Kim’s Kafe são legais “desde que não sejam discriminatórias” e sejam as mesmas para todos os clientes.

Fonte

Sair da versão mobile