Lívian Aragão bota a boca no trombone e esclarece se o pai, Renato Aragão, realmente não gosta de ser chamado de Didi; entenda!
A atriz Lívian Aragão abriu o coração e esclareceu os boatos que apontam que o humorista Renato Aragão não gosta de ser chamado de Didi. Ao contrário do que diz o rumor, a filha do comediante garantiu que nada disso é verdade.
Foi durante uma conversa com os seguidores que a questão veio à tona. Sincerona, a artista reforçou o orgulho que o pai sente por ter interpretado o personagem por qual ele é lembrado até hoje.
“Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas. Não faz nem sentido. Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa com tanto orgulho há mais de 50 anos? Ele ama o Didi“, começou ela.
Lívian contou que as pessoas acabam confundindo o personagem com a pessoa real: “O Didi é um personagem, e Renato é quem ele é. Até mesmo ele, às vezes, faz palhaçadas como o Didi. Mas essa história de que ele não gosta que chamem ele de Didi é mentira e puro efeito manada“.
Por fim, ela fez um pedido aos fãs do comediante. “Então, da próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi“, completou.
A declaração veio à tona poucos dias depois de Renato Aragão ser homenageado no Domingão com Huck. O humorista chegou a se emocionar bastante durante o tributo feito pela TV Globo.
AOS PRANTOS
No último domingo (21), o humorista Renato Aragão foi às lágrimas ao participar do Domingão com Huck. É que o comediante foi homenageado pelo programa do apresentador Luciano Huck e não conseguiu segurar a emoção.
O momento especial aconteceu durante o quadro Linha do Tempo. Na ocasião, o programa prestou um tributo ao eterno Didi. O artista começou a chorar assim que entrou no palco e começou a escutar os aplausos e gritos por seu nome.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.