Após anos, Rachid revela que tem ligação surpreendente com irmã de Maria Santa e explica o desaparecimento da mulher em ‘Renascer’; entenda
Rachid (Almir Sater) revelará que tem uma conexão muito mais profunda do que esperava com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer, mostrando ser um verdadeiro encontro do destino. Afinal, ele que trará as explicações do que aconteceu com Marianinha (Gabriella Cristina), irmã de Santinha, após ser expulsa pelo pai.
Antes mesmo de Maria Santa conhecer Inocêncio, Venâncio (Fabio Lago) já tinha expulsado a filha mais velha de casa ao descobrir que a garota estava grávida. Ela passou um tempo na casa de Jacutinga (Juliana Paes), mas depois desapareceu sem deixar nenhuma pista para Santinha encontrá-la.
No entanto, isso não significa que Marianinha não quisesse se reencontrar com a irmã, sendo revelado que ela sentia tanta saudade quanto a caçula. Em seu leito de morte, seu último pedido foi que seu marido entregasse uma carta para Santinha, onde ela explica tudo o que aconteceu nos anos que ficaram separadas.
Esse marido é ninguém menos que o próprio Rachid e a carta é o verdadeiro motivo de o comerciante ter voltado para aquelas bandas. Ele mesmo não sabe do conteúdo, mas decidiu honrar o último desejo da mulher. O que ele não esperava era que a irmã de sua falecida esposa fosse justamente o amor da vida de Inocêncio, de quem ele cuidou a vários anos atrás, tornando impossível que Santinha lesse a carta.
Norberto: ela tá querendo montar casa de dama, seu Rachid, de quenga
Rachid: e o que é que tem? quenga não gente?
Vai ser uma pensão. 😲 #Renascerpic.twitter.com/WewEDisA2b
— 𝑆𝑜𝑙 • • 𝕮𝖆𝖑𝖆𝖇𝖗𝖊𝖘𝖔 (@Soldrinks_) April 7, 2024
Buba desiste de farsa e ameaça se separar de Venâncio
Buba (Gabriela Medeiros) teve que insistir muito para que Venâncio (Rodrigo Simas) aceitasse sua ideia de adotar o bebê de Teca (Lívia Silva) em Renascer. Agora, ela terá que fazer justamente ao contrário e convencer o amado a abandonar o plano e revelar a verdade para Inocêncio (Marcos Palmeira).