Ícone do site SUDOESTE MS

Renascer: Plano de Egídio para dar fim a José Inocêncio dará certo?

Renascer: Plano de Egídio para dar fim a José Inocêncio dará certo?

O vilão de Renascer vai armar contra José Inocêncio e pegará o coronel do cacau desprevenido na reta final da novela da Globo

A reta final de Renascer, atual novela das nove da Globo, está prestes a se iniciar e muitas emoções aguardam o público. A principal delas é o destino do coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira), que será marcado por mais uma tentativa do rival Egídio (VladimirBrichta) em dar fim à vida do protagonista da trama.

Nos próximos capítulos da adaptação de Bruno Luperi, o personagem de Vladimir Brichta vai aproveitar a procissão do Bumba para tentar matar o rival e, antes disso, fingirá selar a união com Inocêncio. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), o vilão vai encontrar o coronel rival no bar de Norberto (MatheusNachtergaele) e ficará feliz com a oportunidade de manipular o homem.

Até então, Egídio se encontra inconformado com a possibilidade de José Inocêncio ir embora da região e colocar um fim pacifico na guerra de anos das famílias. Com a desculpa de retomar a antiga tradição da festa do Bumba meu Boi passar pela fazenda dele, o mau-caráter vai apertar as mãos de Inocencio em sinal de paz, mas fará um comentário que deixará suas verdadeiras intenções no ar: “Botá um ponto-final nessa briga entre os Coutinho e os Inocêncio depois d’uma vida intêra!”.

Na sequência da procissão do Bumba, Egídio se armará com um rifle especialmente preparado para atirar no rival e se vestirá com uma fantasia do boi para se disfarçar ao cometer o disparo. O vilão vai acertar o coronel Inocêncio, mas não dará fim à vida do protagonista da trama na cena.

Mariana (TheresaFonseca) vai escutar o barulho dos tiros e o filho mais novo de José Inocêncio, João Pedro (JuanPaiva) conseguirá encontrar o pai ferido e salvará sua vida. Baleado, o coronel será levado às pressas para um hospital e precisará passar por uma cirurgia.

Se a novela seguir o desenrolar da versão original de Benedito Ruy Barbosa, o personagem de Marcos Palmeira vai sobreviver, mas perderá os movimentos dos membros inferiores e passará a se locomover com uma cadeira de rodas.

Fonte

Sair da versão mobile