Mariana vai encontrar José Inocêncio na cachoeira desacordado após o galã ser vítima de um atentado no qual levou vários tiros em Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) vai encontrar José Inocêncio (Marcos Palmeira) desmaiado após ser vítima de um atentado em Renascer. O produtor de cacau levará vários tiros de uma pessoa que esconderá a identidade com a cabeça do Bumba.
A morena verá o marido na cachoeira, prestes a morrer afogado. A neta de Belarmino (Antonio Calloni) pensará um pouco, já que pretendia se vingar do pai de João Pedro (Juan Paiva), mas rapidamente desistirá da ideia e salvará o homem.
Contudo, Mariana se tornará suspeita de ter praticado o ataque. Somente na reta final do enredo das 21h de Bruno Luperi que todos vão saber que foi Egídio (Vladimir Brichta) que tomou a atitude contra o grande inimigo para se ver livre dele.
O último capítulo da novela vai ao ar no dia 6 de setembro. Inocêncio vai falecer após ter uma conversa com João depois que o filho tirar o facão do pé de jequitibá. O caçula vai assumir os negócios da família e terá o apoio dos irmãos e de Inácia (Edvana Carvalho).
Theresa falou em entrevista sobre o papel que interpreta. “Sei que essa personagem é muito complexa. Eu entendo que a Mariana é um presente para atores. Poder fazer essa personagem que se depara com uma pessoa e busca uma figura paterna e depois se apaixona por isso. Eu admiro a Mariana. Ela é muito sincera com o que que ela está sentindo. Às vezes, eu não admiro as atitudes da Mariana, mas eu admiro ela. Acho ela uma menina muito corajosa para a idade dela”, elogiou a estrela à revista Marie Claire.
“Ela era para ser minha. Eu acho que tem coisas na vida que não tem muita explicação, a não ser agradecer a Deus. Eu estava em Guerreiros (produção do Globoplay que estreia em 2024), não sabia se daria certo, por causa de agenda. Mas, no final, tudo se encaminhou para o melhor”, declarou a atriz.