Cansado de tragédias, José Inocêncio se livra de garrafa do cramulhão e repassa maldição para Tião em ‘Renascer’; entenda
Após tanto insistir, Tião (Irandhir Santos) finalmente conseguirá pôr as mãos na garrafa que guarda o diabinho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. No entanto, ele desconfiará quando o coronel anunciar que não cobrará para que o ex-funcionário de seu rival leve a garrafa para longe.
Inocêncio irá perceber que já não precisa mais da proteção do cramulhão e, por isso, decide se livrar da garrafa. Com o interesse de Tião pelo diabinho, o coronel não pensará duas vezes antes de repassar a maldição para o homem.
Desconfiado, o rapaz logo questionará as intenções de Inocêncio. “O senhor está querendo me dizer que está me dando o seu capetinha em troca de nada? Parece bom demais para ser verdade”, apontará Tião, apesar de estar animado com a perspectiva.
Assim, o fazendeiro apontará que seu trato com o diabinho já foi cumprido e, assim, ele não cobrará nada por despachar a entidade. “E eu faço o que com ele?”, questionará o peão. “O que você bem entender. Mas saiba que ele não vai dar nada na tua mão. Você vai pedir a ele o que quiser, e ele vai te abrir os caminhos para você conseguir”, alertará o coronel.
“Você esconde do mundo esse sorriso bonito que voce tem, Zinha. Vc jamais nessa vida se sinta sozinha pq seja o que for vou estar do teu lado.” (Deocleciano)
Bonita cena de Jackson Antunes e Samantha Jones. #Renascerpic.twitter.com/A84ts7uIS3
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 11, 2024
Egídio propõe trégua e leva corte de Inocêncio
Egídio (Vladimir Brichta) realmente temerá o processo que Dona Patroa (Camila Morgado) está movendo contra ele em Renascer. Por isso, ele passará por cima de seu orgulho e tentará fazer uma espécie de trégua com José Inocêncio (Marcos Palmeira), prometendo ajudar o coronel a lidar com os interesses de Eliana (Sophie Charlotte).