Egídio não vai se abalar com o sofrido aborto de Sandra e Eliana decidirá tomar uma atitude contra o coronel em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) sofrerá um aborto nos próximos capítulos de Renascer. A filha de Dona Patroa (Camila Morgado) ficará abalada ao ver uma briga de Egídio (Vladimir Brichta) com João Pedro (Juan Paiva), o que fará ela perder o bebê.
Eliana (Sophie Charlotte) ficará impressionada com a frieza com que o coronel lidará com a situação trágica, chegando a ficar aliviado pelo fato de não ter mais um neto com o mesmo sangue que José Inocêncio (Marcos Palmeira) na família.
A ex de José Venâncio (Rodrigo Simas) voltará a ter encontros com Damião (Xamã) e se negará em fazer sexo com Egídio. O vilão passará a desconfiar que a companheira tem outro e conversará com Marçal (Osvaldo Mil) sobre se livrar dela.
“Se eu tiver que mandar ela embora daqui, Marçal, tem que ser para o quinto dos infernos”, comentará o canalha. “É só o senhor me dá a ordem”, rebaterá o capanga. “Espere um pouco. Quero ter certeza do que estou fazendo”, comentará Egídio, que termina a história morto e deixa a herança para Eliana, já que chega a se casar no papel com a interesseira.
Em entrevista ao Fantástico, Vladimir falou sobre o personagem que interpreta. “É um personagem muito pesado, muito ruim. São 200 capítulos. É muito tempo de presença. Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo”, apontou o artista.
“Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo (como ator). Só de não tomar uma sandaliada já está bom”, brincou o astro, que estava longe das novelas desde Quanto Mais Vida Melhor! (2022).