Renascer: Egídio pega José Inocêncio de surpresa com pedido especial

Egídio vai matar Marçal ao jogar o capanga na fornalha e depois irá atrás de José Inocêncio e fará um pedido inesperado em Renascer

Depois de descobrir que Marçal (Osvaldo Mil) foi o responsável pelo tiro que o atingiu, Egídio (Vladimir Brichta) vai matar o capanga em Renascer. O coronel atrairá o homem para perto de uma fornalha e o jogará, fazendo o funcionário morre queimado.

Depois, com a informação dada pelo delegado de que a arma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas) foi a mesma usada contra o seu ataque, Egídio decidirá tirar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) com o rifle, já que não deixará suspeitas.

Para iniciar o plano, o pilantra irá atrás do produtor de cacau. “Eu perdi um pai, você um filho… Os dois fomos atocaiados… Isso para não falar em João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio)… E a neta que nós dois perdemos juntos”, indicará o cínico.

“Você espera ganhar o quê com essa crise de consciência?”, rebaterá Inocêncio. “Sinceramente? O seu perdão! É… eu vim aqui de cara limpa, porque eu tinha para mim que era você o responsável por aquela tocaia e confesso que foi Deus quem me impediu de cometer algum desatino… e quero lhe pedir perdão por ter lhe julgado culpado em minha cabeça”, dirá o falso.

Em entrevista ao jornal Zero Hora, Vladimir falou sobre o vilão. “O arco do personagem gira em torno de vingança e, também, de assédio. O fazendeiro herdou as terras do pai, Firmino (Enrique Diaz), em uma propriedade vizinha a de José Inocêncio. Assim, o malvado travará uma guerra na disputa de áreas com o produtor de cacau – inclusive, atentando contra a vida do protagonista algumas vezes, por acreditar que é o culpado pela morte de seu progenitor”, afirmou o astro.

“Eu fico tentando evitar uma coisa que é inevitável: ele é um vilão. Então, ele é um cara que tem muita inveja do José Inocêncio, ele acha que o José Inocêncio foi responsável pela morte do pai dele. Então, ele também tem um propósito de vingança. Além disso, ele é um cara que assedia moralmente e sexualmente a esposa, as funcionárias. Ele explora a mão de obra dos funcionários dele”, destacou o artista.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas