Egídio vai matar Marçal após descobrir que o capanga foi quem atirou contra ele e depois pensará numa nova vítima em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) vai matar Marçal (Osvaldo Mil) após descobrir que o capanga foi responsável pelo tiro dado contra o coronel nos próximos capítulos de Renascer. O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) chamará o funcionário para uma conversa.
Durante o papo, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) aproveitará um momento de distração para jogar o homem na fornalha, fazendo ele morrer queimado. Depois, o pilantra ainda jogará suspeitas sobre Tião (Irandhir Santos) quando Marçal for dado como desaparecido.
Em certo dia, o canalha falará sozinho sobre a possibilidade de matar outra pessoa. “Por bem ou por mal, esse tiro que você cravou no meu peito me deu a chance de fazer o mesmo por José Inocêncio (Marcos Palmeira)… Só que eu, Marçal, quando tiver aquela miséria debaixo de minha mira… Não vou errar!”, garantirá o malvado.
Entrevistado pelo Fantástico, Vladimir comentou como construiu o vilão do enredo das 21h de Bruno Luperi. “Se fosse um filme com 15 minutos de tela, dava para fazer uma figura abominável que você não gosta nem de ver. Mas em uma novela, por tanto tempo, em algum lugar o público tem que gostar de detestá-lo. Se fosse há 20 ou 30 anos atrás, eu ia tomar um guarda-chuva na cabeça, mas não tem mais isso. Eu entro no elevador e as pessoas falam que estão me odiando, mas que estou ótimo”, declarou o famoso.
O ator e a esposa, Adriana Esteves, não possuem redes sociais. O artista comentou os motivos. “Individualmente, chegamos à conclusão de que isso preservaria a nossa saúde emocional. É claro que, sem rede social, por exemplo, não divulgamos a nossa peça de teatro ou filme com a mesma facilidade. E não monetizamos. (Rede social) é fonte de dinheiro também. Mas fizemos esse cálculo e concluímos que valia a pena”, detalhou o astro ao jornal O Globo.