
Regina Duarte é desprezada por famosos em evento e desabafa em entrevista sobre seu posicionamento político; confira!
A noite da última quarta-feira (7), foi marcada pelo evento de lançamento do livro ‘O Lado B de Boni’, de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o famoso Boni. Na celebração estavam presentes diversos famosos que prestigiaram o escritor com seu novo trabalho.
Regina Duarte foi uma das estrelas que estievram presentes no evento, mas uma situação chamou a atenção. Isso porque, a atriz foi desprezada por celebridades e colegas de profissão. Em entrevista cedida à repórter Ana Cora Lima, do portal F5, a jornalista fez o seguinte questionamento.
“Em um evento com vários colegas de classe, não vi nenhum deles se aproximar de você. Isso te deixa magoada?”, perguntou a a repórter. Regina respondeu: “Não. Sabe, querida… Estou leve e tenho certeza que foi uma experiência importantíssima, mas não repetiria. Foram 74 dias suficientes para me mostrar que não era nem é a minha praia. Absolutamente. Na verdade, tenho pena de quem frequenta essa praia. Não é fácil. Então, estou fora e feliz. Aprendi muito”, pontuou a veterana.
Muito dessa atitude de desprezo de alguns famosos, se diz pelo motivo da posição política adotada pela atriz, que apoia e segue as ideias do ex-presidente Jair Bolsonaro: “Bolsonaro, Bolsonaro e Bolsonaro. Se ele falar que cede para o Tarcísio, eu voto em Tarcísio”, concluiu a atriz mostrando que continua com o mesmo pensamento.
MÃE ESTRANGULA FILHO DE 4 ANOS E ASSUME CRIME NAS REDES SOCIAIS
Na tarde desta quarta-feira (07), um crime bárbaro abalou a cidade de Saquarema, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Ana Clara Santos Braga, mãe de Theo Kaio Braga Lopes, de apenas 4 anos, estrangulou o próprio filho na Rua Dário Carlos, no centro da cidade. O ato brutal causou comoção geral.
Segundo informações do portal RLagos, um vizinho identificado como Célio tentou prestar os primeiros socorros ao menino, que estava nos braços da mãe. Theo foi rapidamente levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente já chegou ao local sem vida.
Em um momento de confissão nas redes sociais, Ana Clara admitiu o crime e pediu um enterro digno para o filho através de uma publicação no Facebook: “Eu matei o meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu.










