Artista vai defender as cores da Mocidade nesta segunda-feira (12) Depois de desfilar no domingo (11) como Dona Onça pela Grande Rio, Regina Casé voltou à Sapucaí nesta segunda-feira para entrar como Tarsila do Amaral na Mocidade Independente de Padre Miguel. Correndo pela concentração, faltando meia hora para o desfile, a atriz pediu desculpas por não poder dar entrevista.
— Eu estou atrasada pra caramba — justificou.
Análise sobre a primeira noite de desfiles: Imperatriz, Grande Rio e Salgueiro se destacam em desfile de alto nível
‘Foi a primeira a ver’: musa da Beija-Flor, Brunna Gonçalves se diverte com tapa-sexo e brinca com reação de Ludmilla
‘Foi a primeira a ver’: musa da Beija-Flor, Brunna Gonçalves se diverte com tapa-sexo e brinca com reação de Ludmilla
https://extra.globo.com/rio/carnaval/noticia/2024/02/musa-da-beija-flor-brunna-goncalves-se-diverte-com-tapa-sexo-e-brinca-com-reacao-de-ludmilla-primeira-a-ver.ghtml
Com o samba-enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá!”, a Mocidade é a primeira escola do Grupo Especial a desfilar nesta segunda-feira (12). Depois, desfilam Portela, Vila Isabel, Portela, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Viradouro, nesta ordem.
Quem será a campeã do carnaval?
O público saberá qual a escola de samba campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro no próximo dia 14, quando acontece a apuração. São nove quesitos avaliados: Bateria, Harmonia, Samba-Enredo, Fantasia, Alegoria e Adereços, Enredo, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Evolução e Comissão de Frente.
Segundo o regulamento da Liesa, em caso de empate, o primeiro critério de desempate é a somatória de todas as notas. Mantendo o empate, vence quem tiver o melhor desempenho nos quesitos-chave, definidos no dia da apuração a partir de um sorteio.
A TV Globo transmite, ao vivo, as apurações das notas das escolas de samba do Grupo Especial.
Fonte