Ícone do site SUDOESTE MS

Red Bull Bragantino fecha patrocínio com fintech Asaas para as costas da camisa

Red Bull Bragantino fecha patrocínio com fintech Asaas para as costas da camisa

O Red Bull Bragantino fechou um novo patrocínio para as costas da camisa. O acordo foi assinado até o final de 2027 com a fintech catarinense Asaas, que oferece contas digitais completas para empresas, e estreará já nesta quarta-feira (27), no jogo contra o Santos, válido pela semifinal do Paulistão 2024.

A logomarca do Asaas ficará estampada na parte de trás da camisa do clube do interior paulista, entre o nome e o número do jogador. A empresa viu no Red Bull Bragantino “a sinergia perfeita entre duas operações que celebram o poder de alcançar voos mais altos”, uma vez que o nome da fintech e o slogan da marca de energéticos (Red Bull te dá asas) “conversam” bastante.

“Esta parceria vai muito além de patrocinar um time de futebol. É sobre inspirar uma comunidade empreendedora. É nos conectar com pessoas e empresas que têm a inovação como força propulsora no dia a dia. Nascemos para automatizar e facilitar a gestão financeira dos nossos clientes e também seguimos apoiando momentos emocionantes no esporte. Nos unir ao Red Bull Bragantino é o casamento perfeito entre duas marcas que pensam e trabalham da mesma maneira, com muita dedicação e planejamento”, destacou Júnior Beltrão, diretor-executivo do Asaas. 

De acordo com a empresa, trata-se de uma colaboração estratégica, que também será focada no desenvolvimento sustentável no esporte. Ao oferecer uma conta digital completa que promete automatizar processos de gestão financeira, aumentar a produtividade e reduzir a burocracia em todos os tipos de negócios (pequenos, médios ou grandes), o Asaas estará comprometido ainda na gestão financeira e na interação do clube com seus fãs e torcedores.

Com 12 anos no mercado, a fintech começou passou a adotar novas ações e intensificar os investimentos em marketing nos últimos três. A ideia da companhia tem sido focar em diversificar canais de mídia, incluindo patrocínios esportivos. 

“Mais uma vez o Red Bull Bragantino traz um parceiro inovador para seu portfólio de patrocinadores, numa parceria que vai muito além. Assim como o clube, o Asaas entrou no mercado para desafiar o status quo e mostrar que o sucesso pode ser atingido de maneira diferente. O Red Bull Bragantino abre espaço para marcas de ponta, que buscam fazer ativações disruptivas no futebol brasileiro. Estamos orgulhosos de poder ajudar essa marca brasileira a continuar crescendo e atingindo seus objetivos”, afirmou Fabio Donatelli, líder de novos negócios do Red Bull Bragantino.

Fonte

Sair da versão mobile