O Red Bull Bragantino fechou um novo patrocínio para as costas da camisa. O acordo foi assinado até o final de 2027 com a fintech catarinense Asaas, que oferece contas digitais completas para empresas, e estreará já nesta quarta-feira (27), no jogo contra o Santos, válido pela semifinal do Paulistão 2024.
A logomarca do Asaas ficará estampada na parte de trás da camisa do clube do interior paulista, entre o nome e o número do jogador. A empresa viu no Red Bull Bragantino “a sinergia perfeita entre duas operações que celebram o poder de alcançar voos mais altos”, uma vez que o nome da fintech e o slogan da marca de energéticos (Red Bull te dá asas) “conversam” bastante.
“Esta parceria vai muito além de patrocinar um time de futebol. É sobre inspirar uma comunidade empreendedora. É nos conectar com pessoas e empresas que têm a inovação como força propulsora no dia a dia. Nascemos para automatizar e facilitar a gestão financeira dos nossos clientes e também seguimos apoiando momentos emocionantes no esporte. Nos unir ao Red Bull Bragantino é o casamento perfeito entre duas marcas que pensam e trabalham da mesma maneira, com muita dedicação e planejamento”, destacou Júnior Beltrão, diretor-executivo do Asaas.
De acordo com a empresa, trata-se de uma colaboração estratégica, que também será focada no desenvolvimento sustentável no esporte. Ao oferecer uma conta digital completa que promete automatizar processos de gestão financeira, aumentar a produtividade e reduzir a burocracia em todos os tipos de negócios (pequenos, médios ou grandes), o Asaas estará comprometido ainda na gestão financeira e na interação do clube com seus fãs e torcedores.
Com 12 anos no mercado, a fintech começou passou a adotar novas ações e intensificar os investimentos em marketing nos últimos três. A ideia da companhia tem sido focar em diversificar canais de mídia, incluindo patrocínios esportivos.
“Mais uma vez o Red Bull Bragantino traz um parceiro inovador para seu portfólio de patrocinadores, numa parceria que vai muito além. Assim como o clube, o Asaas entrou no mercado para desafiar o status quo e mostrar que o sucesso pode ser atingido de maneira diferente. O Red Bull Bragantino abre espaço para marcas de ponta, que buscam fazer ativações disruptivas no futebol brasileiro. Estamos orgulhosos de poder ajudar essa marca brasileira a continuar crescendo e atingindo seus objetivos”, afirmou Fabio Donatelli, líder de novos negócios do Red Bull Bragantino.