Ícone do site SUDOESTE MS

Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel relembra agressão por ser trans: 'Levei uma laranja podre na cabeça'

Rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel relembra agressão por ser trans: 'Levei uma laranja podre na cabeça'


Thalita Zampirolli revela que desistiu de perfil no OnlyFans e que não pretende volta à plataforma de conteúdo adulto: ‘Não me arrependo’ A três dias do desfile da Unidos de Padre Miguel, que vai entrar na Marquês de Sapucaí pela Série Ouro do Rio no próximo sábado (10), Thalita Zampirolli sente como se fosse entrar pela primeira vez na Avenida, mesmo já tendo desfilado como rainha de bateria da escola no ano passado. Ao assumir o posto, ela foi bem recebida pelos moradores próximos à sede da escola, na Zona Oeste da capital fluminense.
Susto: Rainha de bateria da Porto da Pedra quase morreu após plástica: ‘Mulherada perdeu a mão na busca pela perfeição’
Nua na Avenida: Rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti relembra susto com tapa sexo solto: ‘Hoje estou mais preocupada com minha fantasia’
Realeza: Erika Januza dá spoiler de fantasia para desfile da Viradouro: ‘Vou vir com menos roupa’
Veja fotos de Thalita Zampirolli, rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel
— Quando coloco o pé na Sapucaí, fico nervosa, mas é uma ansiedade boa. Só tenho gratidão à comunidade de Vila Vintém e Padre Miguel, que só me dão carinho. Quando passo por lá eu me sinto uma Beyoncé (risos). É tanto carinho e amor que recebo que as minhas energias ficam recarregadas — conta.
Nas últimas semanas, Thalita intensificou seus treinos para ter maior resistência na Avenida. Para isso, ela vem fazendo exercícios duas vezes ao dia. Tudo isso alinhado a uma dieta balanceada, mas sem deixar de comer o que gosta.
— Faço uma dieta focada até ter um resultado legal no corpo, mas também não deixo de comer os prazeres da vida, como cachorro-quente, pizza e outras “gordurices” que a gente ama — afirma a musa de 31 anos.
Formada em desenho industrial pela UFRJ, a rainha saiu do Espírito Santo para estudar na Cidade Maravilhosa. Após se formar, resolveu partir para os Estados Unidos, onde mora até hoje. Na Terra do Tio Sam, ela virou empresária do ramo da beleza e ainda faz trabalhos como atriz.
— É uma loucura a ponte aérea com o Brasil. Sou muito organizada, busco não falhar em nenhuma das minhas profissões. Minha irmã, que é minha sócia, está nos Estados Unidos tomando conta das empresas enquanto eu tô aqui me dedicando ao carnaval — detalha.
Initial plugin text
Thalita Zampirolli revela que desistiu de perfil no OnlyFans
Thalita Zampirolli
Léo Cordeiro/ Divulgação
Com mais de três milhões de seguidores só no Instagram, Zampirolli chegou a criar um perfil no OnlyFans para publicar conteúdos adultos. Atualmente, ela desativou a conta e não pretende abrir mais.
— Não tenho mais interesse. Abri no auge de quando virou modinha, e não foi pelo financeiro. Criei para meus fãs e pelas pessoas que perguntavam “Thalita, já que você posta uma foto de biquíni porque você não abre onlyfans?”. Não me arrependendo de ter criado o perfil, sempre fiz tudo consciente — explica a bela, que está solteira atualmente.
Se hoje ela é uma empresária de sucesso e reina à frente da Unidos de Padre Miguel, no passado ela sofreu preconceito por ser uma mulher trans: — Cheguei a levar uma laranja podre na cabeça quando estava em uma feira, mas eu conseguir chegar onde Deus me colocou e, hoje, eu sou uma mulher bem sucedida.
A luta contra a transfobia e homofobia é uma bandeira que Thalita carrega, seja nos Estados Unidos, ou no Brasil, um dos países que mais mata transexuais no mundo.
— É muito triste falar sobre esse assunto, ainda mais em uma era que a gente vive, em que as pessoas deveriam estar com a cabeça aberta. Quem tem preconceito tá fora de moda. Todos os dias a gente vê pessoas morrendo por conta da homofobia. A faixa etária que uma transexual vive hoje no Brasil é até 35 anos. Tento mostrar para a sociedade que todas as mulheres trans conseguem sim ocupar o posto como meu, consegue sim ser uma empresária de sucesso, e também ser uma rainha de bateria — finaliza.
Saiba-mais taboola

Fonte

Sair da versão mobile