
Ator foi intimado a depor após agredir gerente de restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio Na noite desta segunda-feira, a assessoria de Rafael Cardoso enviou uma nota à imprensa, com um posicionamento sobre o caso de agressão envolvendo o ator. Ele foi intimado a depor após denúncia por agredir o gerente de um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio .
Ator Rafael Cardoso agride gerente de bar na Barra
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis.
A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”.
Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostra o momento em que o ator aborda um garçom no local e aponta para João Fernando, o gerente, que é então agredido com um soco na nuca e chutes. O ator aparece descalço, usando camisa preta e bermuda cargo. Já o gerente está de camisa verde e calça jeans.
João Fernando já prestou depoimento. O delegado Neilson Nogueira, da 16ª DP (Barra da Tijuca), diz que diligências serão realizadas para apurar os fatos.
Fonte
Rafael Cardoso, investigado por agressão, 'estava sob efeito de medicação', segundo assessoria
