Ícone do site SUDOESTE MS

Rafael Cardoso celebra 'nova' família e cita filhos mais velhos: "Não estou convivendo"

Rafael Cardoso celebra 'nova' família e cita filhos mais velhos: "Não estou convivendo"

Rafael Cardoso celebra ‘nova’ família no mesversário da caçula e fala sobre sua atual relação com Valentin e Aurora, frutos de Mari Bridi

O ator Rafael Cardoso fez uma publicação que rendeu comentários polêmicos nesta sexta-feira (27). É que ele postou uma fotinho da caçula Helena, fruto de seu namoro com Carol Ferraz, que está completando 10 meses, e os seguidores estranharam a ausência do famoso na vida de seus filhos mais velhos. O famoso é pai de Valentim, de 8 anos, e Aurora, de 5, ambos frutos de seu casamento com Mari Bridi.

Em seu Instagram, o artista publicou uma selfie da namorada com a bebê no colo. “Hoje o dia começa com agradecimento. Por nunca soltar minha mão, por ser porto, morada! Serem família, porto seguro, paz, morada”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, ele achou melhor falar sobre sua ausência no cotidiano dos outros herdeiros. Ele fez isso cutucando a ex-esposa: “Lembrando pros amigos, que se não estou convivendo diretamente com meus outros filhos, não é porque não quero! Então parem de comentar asneiras no perfil nos comentários! Se não gostou, só deixa de seguir e siga seu caminho! Beijo a todos”.

POR QUE ESTÁ SEM VER?

Rafael Cardoso segue sendo um nome polêmico na mídia desde que se separou da atriz Mari Bridi, com quem teve os pequenos Aurora e Valentim, de 7 e 4 anos. Mas, recentemente, o ator contou ao público que está sem ver os herdeiros há um ano. Vale lembrar que o famoso tem outra filha com a psicóloga Carol Ferraz, a pequena Helena.

Em entrevista ao Desconecta Rio, da TV Caras, Rafael deu a entender que está afastado dos herdeiros devido ao seu divórcio com a ex-esposa: “É difícil uma ruptura dessas, de criação dos filhos. Estou há um ano sem vê-los, presencial. Tudo isso bagunça a cabeça. Não estou aqui para me vitimizar, não sou vítima e nem quero ser. Isso mexe com a cabeça”.



Fonte

Sair da versão mobile