Moysés Macedo anunciou lançamento de trabalho após publicar fotos sensuais no Instagram e surpreender comunidade evangélica
Moysés Macedo, filho do bispo Edir Macedo, quebrou a internet nesta segunda-feira, 14, após furar a bolha com seus cliques sensuais. O herdeiro da Record aproveitou a última semana no Palácio Tangará, em São Paulo, para curtir a própria companhia.
No hotel cinco estrelas requisitado por celebridades internacionais quando estão no Brasil, o filho do líder da Igreja Universal se clicou apenas de cueca e roupão. Ele, no entanto, dividiu opiniões e revoltou a comunidade evangélica.
“Respeita o seu pai, ele é um homem de Deus. Apaga isso”, disse uma mulher chamada Dulce Gomes. “Os filhos de pastores sérios ralam. Se faz isso com o dinheiro do pai [que vem da igreja] é uma vergonha para o evangelho”, afirmou Luiz Seuth. “Que vergonha para o pai dele”, lamentou Fernanda Gomes.
O ricaço tinha pouco mais de 18 mil seguidores quando causou com suas publicações no Instagram. Nesta terça-feira, 15, ele saltou para 44 mil e segue ganhando cada vez mais fãs. A atitude em divulgar fotos sensuais foi seguida da revelação de um videoclipe que deve ser lançado na sexta, dia 18.
O trabalho musical de Mike, como ele se apresenta nas redes sociais, é intitulado de Deixa Chover. O clipe da música já teve uma prévia divulgada, e a previsão é de que a capa seja apresentada nesta quarta, 16.
Mike é conhecido pelos internautas por supostamente contrariar os ensinamentos evangélicos. Determinado, o novo influenciador digital quase nunca é flagrado na igreja da qual o pai comanda. Publicamente, o bispo não comentou sobre a recente atitude do herdeiro.