Vilão foi misteriosamente assassinado na reta final da novela em 1993 Nos próximos capítulos de “Renascer”, José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai declarar guerra contra Egídio (Vladimir Brichta) quando o protagonista descobrir que o vilão está prejudicando seus negócios. Mas a rivalidade entre os vizinhos só fica maior a cada episódio da trama. Na reta final da novela, se o desfecho do vilão for igual a versão de 1993, Egídio vai se dar mal e será assassinado por Mariana (Theresa Fonseca).
Em perigo: José Inocêncio descobre o segredo de Damião na novela ‘Renascer’
Fim melancólico: Com quem Mariana ficou na versão de ‘Renascer’ de 1993
Relembre: Cramulhão de ‘Renascer’ já apareceu em outras novelas
Veja fotos dos novos personagens que entram em ‘Renascer’
Na versão de 1993, o personagem se chamava Teodoro, que era interpretado por Herson Capri. Dez capítulos antes da trama terminar, o canalha, que havia aprontado poucas e boas com vários personagens da novela, é morto misteriosamente.
Assim que sai da fazenda de José Inocêncio (Antonio Fagundes), ele parte para sua casa passando pela plantação de cacau do rival com seu cavalo. Quando menos espera, é atingido por vários tiros. Ao cair no chão, ele ainda tenta se defender, mas não resiste a várias balas no peito.
Initial plugin text
Por que Egídio/ Teodoro é assassinato em ‘Renascer’?
Mariana (Adriana Esteves) em ‘Renascer”
Reprodução/ Globoplay
Horas após o crime, a notícia do assassinato de Teodoro toma conta da cidade. Num primeiro momento, Zinho (Cosme dos Santos) assume o assassinato do vilão, mas, depois, Mariana (Adriana Esteves) revela ter sido a autora do crime. O motivo: proteger José Inocêncio.
“Como você fez isso, Mariana. Como foi capaz?”, pergunta José Inocêncio. “Não me pergunte”, pede Mariana. “Se você chegou aqui pra se vingar de mim, e agora?”, indaga o protagonista. É então que Mariana revela: “Ele ia acabar com você”.
Saiba-mais taboola
Fonte