Vinicius Walister morava em um apartamento no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, onde seu corpo foi encontrado; confira!
O falecimento do jovem Vinicius Walister, de apenas 27 anos, causou comoção geral nas redes sociais. A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, que era cliente da vítima, foi quem confirmou a perda. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.
“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do Vinicius Walister Guaragni. Lamento essa perda irreparável e me solidarizo com a família e amigos neste momento. Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. Que Deus conforte os corações de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo“, declarou Virginia ao Midia News.
Vale lembrar que Vinicius iniciou a carreira como maquiador em Cuiabá, no Mato Grosso, mas se mudou para São Paulo em 2022. O rapaz residia em um apartamento no bairro Jardim Paulista, onde seu corpo foi encontrado.
Juliette, Mariana Ximenes, Ticiane Pinheiro, Alinne Moraes, Vanessa Lopes, Thais Braz e Emilly Araujo eram algumas das famosas atendidas por Vinicius. Em seu perfil no Instagram, ele era seguido por mais de 16 mil pessoas e costumava compartilhar fotos e vídeos de seus trabalhos como profissional da beleza, além de realizar agendamentos de horários pelo direct.
Vinicius era considerado uma pessoa criativa, talentosa e autodidata pelos amigos mais próximos. Apesar disso, a proprietária do salão onde ele atuava contou que o moço sofria com depressão. “Mês passado tive uma conversa longa com ele. Ele falou que estava na melhor fase da vida profissional, mas um pouco triste. Depressão é uma doença terrível que pode pegar qualquer pessoa. Ele estava sendo ajudado psicologicamente, mas infelizmente ele se foi. Ele vai deixar saudade para tanta gente“, relatou Adriana Reis Gabriel.
TRAGÉDIA
A madrugada do último sábado (20), foi marcada por um trágico acidente. É que a filha do vereador Simão Vieira Mota (UB), de Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado, morreu após bater o carro do pai contra uma árvore no centro da cidade. Mariane Branquinho tinha 17 anos e estava com uma amiga no momento em que tudo ocorreu.
Nas imagens divulgadas é possível ver que o veículo ficou com a frente totalmente destruída. De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia o carro em alta velocidade e acabou perdendo o controle. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.