Ícone do site SUDOESTE MS

Quantos anos tem Solange Couto? Atriz choca ao surgir com filho de 50

Quantos anos tem Solange Couto? Atriz choca ao surgir com filho de 50

Atriz Solange Couto choca ao aparecer em cliques inéditos com filho de 50 anos; confira quantos ela tem

Na última quarta-feira (29), a atriz Solange Couto deixou muita gente chocada ao celebrar o aniversário de 50 anos do filho, o músico Marcio Taz. É que pela idade do herdeiro e por apresentar uma aparência jovial, muitos ficaram curiosos para saber quantos anos a famosa tem. 

Em comentários nas redes sociais, alguns seguidores apontaram que ela e Marcio parecem irmãos. “O filho tem 50 e a linda mamãe tem 51. Você está radiante e linda como sempre, comemore muito com seu filho”, brincou uma. 

“Parabéns! Feliz vida, muita saude. Obs: tô aqui me perguntando ‘como assim ela tem um filho de 50 anos?!’. Que Deus continue abençoando com muita vida, muita saúde”, declarou outra. “Parece irmã”, falou uma terceira. 

A verdade é que Solange Couto nasceu no dia primeiro de julho de 1956 em São Luís no Maranhão, ou seja, atualmente ela está com 66 anos. A artista teve o primogênito quando ainda era bem novinha. Além dele, ela é mãe de Morena Mariah, que nasceu em 1991, e Benjamin, nascido em 2011, quando ela estava com 55 anos. 

ESPOSA SECRETA DE SIDNEY MAGAL

Poucos se lembram, mas o cantor Sidney Magal viveu um breve casamento com ninguém mais, ninguém menos que Solange Couto durante os anos 70. Mesmo que poucos tenham memórias da relação, o casal ficou junto por cinco anos. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz contou que foi a “esposa secreta” do músico.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, relembrou ela durante o bate-papo com Sergio Mallandro.

Sem citar o nome do cantor, Solange diz que mantem o respeito: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”.

Fonte

Sair da versão mobile