Agnaldo Rayol cobrava fortuna aos casais que desejassem ter sua voz nas cerimônias; cantor faleceu na madrugada desta segunda-feira (4)
Morreu na madrugada desta segunda-feira (4) uma das vozes mais potentes do Brasil, a de Agnaldo Rayol. Conhecido por sua voz de barítono, o cantor fazia eventos e participava de programas até meses antes de falecer aos 86 anos, vítima de uma queda em seu apartamento em São Paulo. Mas você sabe quanto o famoso cobrava para comparecer nos locais? Descubra:
Segundo informações do Fofocalizando, quem quisesse contratar o famoso para cantar em casamentos ou eventos privados teria que desembolsar um cachê de nada mais, nada menos que R$ 60 mil.Rayol era muito conhecido por soltar a voz em cerimônias. Ele, inclusive, chegou a cantar para 3200 casais em 2013 ao fazer um casamento “conjunto” na Baixada Cuiabana.
Agnaldo Rayol era contratado para cantar Ave Maria na década de 60. Tuta e Nilton Travesso já chegaram a falar que todos da Record chamavam o cantor para agraciar seus casamentos com sua voz potente. “A gente fazia reuniões na casa dele. Ele morava onde hoje é a Juscelino Kubitschek. Quando Ronnie Von chegou ao Brasil, ficou hospedado na casa de Agnaldo”, contaram os diretores em entrevista à Jovem Pan.
A morte
De acordo com a família, a morte do cantor aconteceu em decorrência de uma queda em seu apartamento, na capital paulistana.
O cantor ficou internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, Zona Norte de São Paulo. A morte do artista foi confirmada pelos familiares, que emitiram um comunicado público à imprensa. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, diz o comunicado.
Teve filhos?
Há 9 anos, Agnaldo Rayol concedeu uma entrevista no programa ‘Face à Face’, de João Doria Jr, e durante a conversa, o cantor revelou se tinha tido filhos. Ele contou que foi pai muito jovem, com 18 anos. A criança foi fruto de um relacionamento na época, porém não sobreviveu.
“Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Nesta época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois superei tudo isso”, disse e ele, na época. A partir daí, o artista construiu toda sua carreira de sucesso nos palcos e não teve mais nenhum filho, sendo assim, não tendo nenhum herdeiro direto. Por mais de 5 décadas, Agnaldo foi casado com Maria Gomes.