NOTA: Se você está ou conhece alguém sofrendo com transtornos psicológicos, busque ou indique ajuda. Também é possível procurar auxílio remoto pelo CVV, o Centro de Valorização da Vida, basta ligar para 188.
O autor Daniel Mastral foi encontrado morto na noite deste domingo (4) em uma região de mata na Aldeia da Serra, em Barueri, São Paulo. O caso foi registrado como suicídio e, segundo a Polícia Civil, o escritor estava com um ferimento na cabeça. A morte do ex-satanista fez com que muitos descobrissem que seu nome verdadeiro está bem longe de ser Daniel Mastral.
Na realidade, ele se chamava Marcelo Agostinho Ferreira, mas dizia que Daniel Mastral foi o nome dado por Deus quando ele adotou o cristianismo e se livrou da seita pagã. O autor, inclusive, passou por uma espécie de exorcismo para se render ao caminho de Deus.
Ao abandonar o satanismo, o teólogo afirmou que sofreu uma série de consequências: “Os meus bichos morreram, me disseram que eu tinha que fazer o ritual e tudo mais. Eu fugi no dia que eles disseram que estariam na minha casa. No último contato que eu tive com eles, fiz um juramento de nunca contar nada do que eles fazem. Combinei: ‘vou preservar os segredos e vocês me esquecem’. E assim foi feito”.
O QUE O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DIZ:
De acordo com o documento, obtido pela CNN, o corpo de Daniel foi localizado pela guarda municipal da cidade por volta das 18h26. O carro de Daniel, um celular, uma pochete que estava dentro do carro, dez projéteis e um revólver foram apreendidos pelos policiais.
O boletim de ocorrência ainda aponta que os guardas municipais encontraram o corpo de Daniel próximo a uma árvore, ao lado do seu carro. Após serem comunicados pela guarda civil às 21h26, os policiais chegaram até o local e a área foi isolada. O boletim de ocorrência foi concluído às 00h32 da segunda-feira (5).