Saiba qual o estado de saúde de Cariúcha, que precisou fazer uma cirurgia de emergência e segue internada na UTI; médico atualiza
O estado de saúde de Cariúcha foi atualizado neste sábado (22). A apresentadora passou por uma cirurgia de emergência e segue internada no Hospital São Luiz, em Morumbi, São Paulo. Após a preocupação de seus fãs e seguidores, o médico responsável revelou como ela está.
De acordo com o portal LeoDias, o profissional garantiu que ela está melhorando cada vez mais nessas últimas 24 horas. “Ela está super bem, ela está com pressão boa, pulso bom, ela está com a hemoglobina boa, 10.7, então está evoluindo muito bem”, começou o médico.
Ele ainda afirmou que existia um certo perigo após a cirurgia, mas Cariúcha está respondendo muito bem. “Ela teve uma grande evolução de ontem para hoje, muito satisfatória, a gente está bem contente, acho que ela vai evoluir super bem. Estamos chegando às 24 horas pós-cirúrgica, que é o maior risco de, de repente, ter que voltar para uma mesa cirúrgica e retirar o útero, mas parece que não, que a gente está vencendo essa batalha, graças a Deus”, concluiu.
Após essa primeira noite na UTI, a apresentadora do Fofocalizando deve ser transferida para um quarto no próximo domingo (23) e pode até receber alta na segunda-feira (24), caso continue apresentando uma evolução significativa. Vale lembrar que ela teve hemorragia e sentiu muita dor abdominal por volta das 22h da última quinta-feira (20). Socorrida pelo assessor Irinaldo Oliver, que mora no mesmo condomínio, ela foi levada ao e precisou realizar uma cirurgia, na qual retirou 17 miomas.
COMO FOI A CIRURGIA?
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Dra. Silvia, responsável pelo procedimento na apresentadora, falou sobre os cuidados que ela terá que lidar no pós-operatório. Ela também surpreendeu ao revelar o tamanho do maior mioma retirado da famosa.
“Não acho que ela foi postergando os sintomas dela. Ela não queria parar de trabalhar. Ela já estava em programação cirúrgica com o doutor Fabrício, infelizmente, nessa madrugada ela teve muito sangramento e o melhor foi fazer a cirurgia hoje”, opinou a profissional.