O ex-governador André Puccinelli (MDB) passou mal durante evento de lançamento da pré-candidatura do deputado Beto Pereira (PSDB) à prefeitura de Campo Grande. O emedebista soltou uma espécie de vômito durante o discurso.
Conforme vídeo gravado por um presente, André dizia que seria um conselheiro de Beto Pereira em uma eventual gestão dele à frente de Campo Grande. De repente o ‘’Italiano’’ soltou uma cusparada longa, uma espécie de refluxo.
Ainda conforme a gravação, André seguiu com o discurso, mas tornou a soltar a secreção, também longa. Foram quatro vezes seguidas, o que deixou o pré-candidato sem graça e sem reação. Um dos vídeos circulou no Perfil ”Vinte CG”.
Puccinelli estava à frente de um médico, o vereador Jamal Salém, do mesmo partido, mas este não percebeu ou não esboçou reação. André finalizou o discurso e a gravação se encerra.
Estamos abertos a manifestação do ex-governador, do MDB e da pré-candidatura de Beto para esclarecimentos e também para atualizar a condição de saúde do líder emedebista.