Em entrevista exclusiva à Contigo!, Priscila Meireles relembra momentos da carreira e fala de sua versão da música ‘Flowers’, da cantora Miley Cyrus
Acumulando milhares de seguidores nas redes sociais, a piauiense Priscila Meireles se tornou um fenômeno e conquistou o título de rainha das versões. Ela viralizou ao lançar a música Flores, Melhor Do Que Você, a canção é a adaptação em português do sucesso Flowers da cantora americana Miley Cyrus. Em entrevista à Contigo!, a artista relembra momentos de sua carreira e fala sobre sucesso de sua canção: “Coisas diferentes”.
Priscila Meireles confessa que vinha de uma rotina muito intensa de gravações musicais, mas todas voltadas para covers de outros cantores. Nas redes sociais, ao se deparar com o sucesso da música Flowers, ela teve a ideia de adaptar a canção para a versão em português.
“Na verdade, eu já vinha de um momento muito frenético, de gravar vídeos para Internet. Então, eu estava produzindo muitos vídeos, muitos covers e precisa de coisas diferentes. Eu cheguei em um momento que eu começava às oito horas da manhã a gravar e só finalizava ali duas horas da manhã”, declara.
“Um dia assim passando no feed do Instagram, eu sempre [procurando] me atualizar, passava só Flowers. Essa é uma música boa, eu já tinha uma paixão na Miley Cyrus e aí veio na cabeça assim, no momento que fui descansar um pouco, não foi em momento de produção, fui deitar porque estava muito cansada e pensei: e esse Flowers fosse em português?”, complementa.
A cantora brinca que a composição fluiu de uma maneira tão natural, que parece ter sido escrita em apenas alguns minutos. Priscila Meireles menciona que após postar o vídeo nas redes sociais, só teve dimensão que seu trabalho tinha bombado nas redes sociais no outro dia.
“Eu chamei meu produtor […] e saiu muito rápido, dez minutos, ele até brinca que claro que não foi em dez minutos, mas para mim foi! Ele fez o arranjo, tocou no violão, e a gente gravou, postou e não acompanhei mais. No dia seguinte, eu recebi várias mensagens”, finaliza.