O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), acabou no centro de uma controvérsia após ser flagrado em uma festa na piscina em Corumbá, onde o calor escaldante foi amenizado com cerveja e mergulhos. O evento contou com o serviço de uma bela jovem que servia a bebida diretamente na boca do prefeito.
Casado e com 78 anos, Cintra já ocupou cargos importantes no governo e foi alvo de “denúncias” por ter participado de uma festa com garotas supostamente ligadas à prostituição durante evento na cidade branca, ao lado da delegação da Seleção Murtinhense de Futebol.
De acordo com o MS Notícias, a festa ocorreu no sábado (3), e o prefeito reuniu atletas em uma piscina de hotel para comemorar o vice-campeonato, regado a bebidas. Além de Cintra, estavam presentes a Chefe de Gabinete, Cleia Lúcia Santos Silva, e o Secretário de Esporte, Magno Moura.
Nelson Cintra negou veementemente que estivesse fazendo algo de errado e afirmou que não conhecia as mulheres que se aproximaram dele apenas por ser prefeito. “Eu estava na piscina e não fazia parte do grupo, tudo é maldade política. Achei que eram dois casais, não os conhecia, foi por minutos, por ser prefeito se aproximaram”, afirmou ao site A Onça.
O prefeito ainda mencionou sua esposa para explicar que não estava cometendo nenhum erro. “Entrei na piscina por poucos minutos e minhas assessoras estavam inclusive filmando meu mergulho porque estava muito quente. Na política é assim, os adversários criam para tentar desmoralizar. Tenho uma família linda e hoje tenho 76 anos. Estamos prestando um serviço para esta comunidade, eu e Maria Lúcia. Enfim, ninguém chuta cachorro morto, assim é a vida”, lamentou sobre o flagrante.
O espaço permanece aberto para qualquer manifestação sobre o assunto.